Vaga de Operador (a) de Empilhadeira
ManpowerGroup em Campinas - SP

Operador (a) de Empilhadeira

Irá atuar com empilhadeira no setor de logística.
Requisitos: Possuir ensino médio completo. Possuir curso com certificado atualizado de empilhadeira e NR35.
Possuir experiencia na área com empilhadeira elétrica lateral e plataforma elevatória. Residir em Campinas. Possuir disponibilidade total de horário.
Salário: R$ 1.159,00
Benefícios: Vale transporte Cesta básica Refeição no local
Observações: VAGA TEMPORÁRIA É NECESSÁRIO TER DISPONIBILIDADE DE HORÁRIO.

Avaliações da ManpowerGroup

Recomendo

Gerente

Prós: É una empresa grande com solidez e tambem um clima bom. Paga corretamente e tem muita unidade. No Brasil e no mundo. Recomendaria para algum amigo con certeza

Contras: Como em outras empresas rola muito favoritismo da diretoria gerando um clima de dois pesos e três medidas . Falta feedback e não tem avaliação de desempenho.

Ótima empresa, mais com carga horário abusiva.

PesquisadorEx-funcionário, saiu em 2014

Prós: Oferece oportunidade de crescimento e é muito rápida para recolocar seu perfil no mercado de trabalho, quando trabalhei com ele fui reconhecido rapidamente e tive promoções rápidas dentro do meu cargo.

Contras: Todos os trabalhos são terceirizados e muitas vagas exigem de você mais horas de trabalho do que o combinado. As vezes o que é combinado em horas de trabalho, podem te ocupar e fazer você levar trabalho para a casa.