Vaga de OPERADOR (A) DE CAIXA
Randstad em Sorocaba - SP

OPERADOR (A) DE CAIXA - SOROCABA

Responsabilidades: Realizar atendimento; Fidelizar clientes; Manter fluxo de caixa; Contribuir para o atingimento das metas .
Requisitos: Ensino Médio Completo; Desejável experiência na função; Conhecimento nos sistema ( Sitef, Tef, Vsat); Conhecimento básico do pacote office.
Salário: a combinar
Benefícios:
Observações: Vaga temporária

Avaliações da Randstad

Uma empresa que se importa com os funcionários.

Assistente AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2013

Vitória, ES

Prós: Um empresa maravilhosa em todos os sentidos, trata os funcionários muito bem, a parte do recursos humanos é excelente e paga sempre antes do previsto.

Contras: Não vi pontos negativos Neste tempo que trabalhei na Randstad como assistente administrativo foi muito bom, não vi nenhum tipo de ponto negativo da empresa.

Boa para se trabalhar, mas o desleixo dos responsáveis e má administração prejudica.

Assistente AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: É uma terceirizada com ótimos clientes, pagam o salario antes do dia de pagamento, dão alguns benefícios razoáveis. Trabalha em diversos setores do mercado de trabalho.

Contras: Não ligam para o funcionário que trabalha na empresa cliente, tratam como totalmente descartável. Não conversam sobre o dia a dia na empresa e como esta sendo a experiencia dos seus funcionários. Creio que não conseguem da esse suporte devido a empresa não ter um foco especifico.

Conselhos para presidência: Primeiramente investir em profissionais de RH que saibam prestar um bom suporte aos demais profissionais, verifiquem bastante antes o que o funcionário que esta sendo enviado vai fazer para que não seja pego de surpresa como foi o meu caso. Onde fui encaminhado para uma função chegando no local era algo totalmente diferente.