Vaga de OPERADOR (A) DE CAIXA
Randstad em Sorocaba - SP

OPERADOR (A) DE CAIXA - SOROCABA

Responsabilidades: Realizar atendimento; Fidelizar clientes; Manter fluxo de caixa; Contribuir para o atingimento das metas .
Requisitos: Ensino Médio Completo; Desejável experiência na função; Conhecimento nos sistema ( Sitef, Tef, Vsat); Conhecimento básico do pacote office.
Salário: a combinar
Benefícios:
Observações: Vaga temporária

Avaliações da Randstad

Experiência neutra.

Auxiliar de Produção Aprendiz

Caçapava, SP

Bom salário, mas abandonam o funcionário.

Front-end Developer Sênior