Vaga de Operador (a) de Caixa
Cobasi em Sorocaba - SP

Operador (a) de Caixa - Sorocaba

Profissional atuará com atendimento ao cliente, operação de caixa e auxílio na reposição e organização de produtos dentro da loja.
Oferecemos um pacote de benefícios diferenciados como: Vale refeição, Vale Alimentação, Assistência Médica e Odontológica, Café da Manhã, Good Card, Convênio com o Senac e Vale Transporte.
É importante disponibilidade para trabalhar aos fins de semana e período da tarde.

Avaliações da Cobasi

Avaliação

RepositorEx-funcionário, saiu em 2018

Prós: Gostei muito dos benefícios muito bons mesmos tão de parebens...a empresa tá de parabéns também em relação a treinamentos e ao ambiente de trabalho

Contras: Falta de oportunidades para promoções a gerência é um pouco despreparada achei ruim em termos de mudança de horário podia a gerente não gostava de mim e me deixou 2 anos no período da noite

Conselhos para presidência: Preparar melhor seus gerentes

meu ponto de vista

Atendente RepositorEx-funcionário, saiu em 2018

Guarulhos, SP

Prós: O ponto positivo que achei lá são os beneficios muito bons, tão de parabéns...e os treinamentos constante deixando assim os funcionários bem mais preparados...

Contras: Pontos negativos que achei lá foram as poucas oportunidades de crescimento e promoçoes ...e quando essas oportunidades surgiam tinham preferencia os que eram chegados na gerencia mesmo sem ter competência para o cargo

Conselhos para presidência: Não deixar um gerente muito tempo em uma loja porque eles criam laços e inimizades favorecendo assim a uma meia duzia e prejudicando os outros