Vaga de Operador(A) De Caixa

Operador(A) De Caixa - Shopping Tambiá

1. Área e especialização profissional: Comercial, Vendas - Lojas / Shopping
  2. Nível hierárquico: Operacional
  3. Local de trabalho: João Pessoa, PB
  4. A elegância, conforto e preço da Cia. Do Terno, empresa conceituada no segmento de moda social, está chegando no shopping Tambiá.
  5. Estamos com para Operador(a) de Caixa.
  6. Horário: Seg. à sáb. 09:00 às 17:20hs e 11:40 às 20:00hs, deve ter disponibilidade para escalas alternadas nestes horários.
  7. Benefícios: VT, VR
  8. Requisitos:desejável experiência anterior com operações de caixa.
  9. Habilidades: Pro-atividade, bom nível de concentração
  10. Interessado(a)?
  11. Tem o perfil para a ?
  12. Então mande seu currículo, quem sabe seu lugar é aqui com a gente!

1. Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)

1. Vale-refeição, Vale-transporte
  • Título da vaga Operador(A) De Caixa - Shopping Tambiá
  • Empresa CIA. DO TERNO / LES CHEMISES

* Salário R$ 1.067,00 (Bruto mensal)
* Localidade João Pessoa, PB

Avaliações da Cia. do Terno

Loja

Vendedor ComissionadoEx-funcionário, saiu em 2018

Prós: Os produtos são de qualidade! Equipe da loja muito bom, salário em dias, as vezes até antes. O acerto de contas também é muito rápido! Meta alcançável.

Contras: Não tem benefícios. Mudaram minha data de contratação... Me demitiram porque eu tive conjuntivite que é altamente contagiosa, então é uma empresa que não entende o funcionário.

Conselhos para presidência: Valorizem mais seus funcionários.

Gestão e saúde financeira

Vendedora

Natal, RN

Prós: Salário em dia. Oferta de produtos. Hotario bom e alfaiataria no interior da loja .isso é um diferencial tendo em vista que a maioria das lojas não oferecem ajuste e muito menos grátis.

Contras: Mal gerida uma loja abandonada pelos responsáveis. O gerente não sabe de nada o supervisor que poderia ser o diferencial devido a sua experiência, nao aparece na loja a mas de 1 ano.

Conselhos para presidência: É preciso ter supervisores acompanhando as lojas com mas afinco. Digo isso no sentido de precensa pois não vejo um supervisor vir na loja a pelo menos 6 meses e fazer reunião com a equipe a pelo menos 1 ano. Precisamos ter a precensa do supervisor dentro da loja pelo menos uma vez por mês e isso não acontece. Temos dentro da nossa loja um câncer que está matando a equipe pouco a pouco. E por isso a queda brusca de venda da loja. Temos uma loja com um público X e com condições de aumentar e muito nossa produtividade financeira da loja. Mas temos uma equipe totalmente desmotivada devido a má gestão que se implantou na nossa loja. Espero que realmente olhem com cuidado todos os pontos que estou colocando pois se continuarmos com esse pensamento atrofiado ficaremos muito em breve sem mercado e com isso com uma saúde financeira comprometida. Espero podereceber ajudar a reestruturação da nossa empresa.