Vaga de Operador (a) de Caixa
Cobasi em Canoas - RS

Operador (a) de Caixa - Porto Alegre-Canoas

Profissional atuará com atendimento ao cliente e operação de caixa, entre outras rotinas de Loja.
Oferecemos um pacote de benefícios diferenciados como: Vale-refeição, Cesta Básica ou Vale Alimentação de acordo com a região, Assistência Médica e Odontológica, Café da Manhã, Good Card, Convênio com o Senac e Vale Transporte.
É importante disponibilidade para trabalhar aos fins de semana e período da tarde.

Avaliações da Cobasi

Ótima, mas podia ser melhor.

Médico Veterinário

Prós: Dão muito valor a profissão de Medicina Veterinária, dando muito apoio para os que trabalham em sua empresa, mesmo que não costumam dar muitos aumentos.

Contras: Pouca remuneração, percebo que com 7 anos trabalhando em uma mesma empresa eu poderia estar ganhando um pouco mais, não reclamo do meu salario, sei que a realidade de outros médicos veterinários é pior que a minha, mas pela minha experiencia e qualificações acho o salario um tanto injusto, pois pessoas que recém estão começando e não tem experiencia nenhuma praticamente recebem o mesmo que eu.

Conselhos para presidência: Não tenho nada a reclamar sobre meu local de trabalho, é calmo e aconchegante, um ótimo lugar para uma medica veterinária atender seus pacientes com bastante atenção.

Líder de Recebimento

Prós: A empresa cumpre com os compromissos com o funcionário. Em nove anos de empresa, nunca efetuou o pagamento ou qualquer outro benéfico em atraso.

Contras: Poderia existir plano de carreira e processos seletivos mais transparentes para com os colaboradores e investir no desenvolvimento profissional dos mesmo.

Conselhos para presidência: Poderiam investir mais no desenvolvimento dos colaboradores e em melhorias na infraestrutura das lojas. Isso traria mais motivação para todos e consequentemente a empresa também ganharia muito mais.