Vaga de Operador (a) de Caixa (Exclusiva para Pessoas com Deficiência)
Cobasi em São Paulo - SP

Operador (a) de Caixa (Exclusiva para Pessoas com Deficiência)

Atuará com atendimento ao cliente, operação de caixa como pagamentos, organização da frente de caixa e outras rotinas de loja.
Oferecemos um pacote de benefícios diferenciados como: Vale-refeição, Cesta Básica ou Vale Alimentação de acordo com a região, Assistência Médica e Odontológica, Café da Manhã, Good Card, Convênio com o Senac e Vale Transporte.
É importante disponibilidade para trabalhar aos fins de semana e período da tarde.
Horário de trabalho: 13h às 22h (seg a sab) e das 11h às 20h nas escalas de domingos e feriados. Escala 6X1.

Avaliações da Cobasi

Empresa Boa

Repositor de Mercadorias

São Gonçalo, RJ

Prós: A valorização ao conhecimento técnicos dos colaboradores, pontualidade no pagamento dos salários e benefícios, a humanização no atendimento ao cliente.

Contras: Nao tem um ponto negativo para citar até então, ate agora só tenho coisas positivas para citar sobre a empresa, uma empresa que só veio agregar aos meus conhecimentos e experiências

Conselhos para presidência: Não tem

Avaliação de um colaborador com pensamento crítico, porém também justo.

Empacotador

Prós: A empresa possui bons benefícios. Sendo assim, faz com que seus colaboradores tenham mais incentivo para continuar nela. Nunca atrasa o pagamento.

Contras: Carga horaria muito longa, salário não muito atrativo e inflexibilidade de folgas. Infelizmente a empresa não é muito aberta ao diálogo com os colaboradores. Ainda está muito enraizada em padrões do séc passado.

Conselhos para presidência: Investir mais em valorização aos colaboradores e deixar um pouco do tradicionalismo do século XX no século XX. Atualizar-se é preciso.