Vaga de Operador(a) de Caixa
Cobasi em Curitiba - PR

Operador(a) de Caixa - Vagas para Pessoas com deficiência - Cobasi Curitiba

Profissional atuará com atendimento ao cliente, operação de caixa como pagamentos, organização da frente de caixa e outras rotinas de loja.
Oferecemos um pacote de benefícios diferenciados como: Vale refeição, Cesta Básica ou Vale Alimentação de acordo com a região, Assistência Médica e Odontológica, Café da Manhã, Good Card, Convênio com o Senac e Vale Transporte.
É importante disponibilidade para trabalhar aos fins de semana e período da tarde (13hs as 22hs).

Avaliações da Cobasi

meu ponto de vista

Atendente RepositorEx-funcionário, saiu em 2018

Guarulhos, SP

Prós: O ponto positivo que achei lá são os beneficios muito bons, tão de parabéns...e os treinamentos constante deixando assim os funcionários bem mais preparados...

Contras: Pontos negativos que achei lá foram as poucas oportunidades de crescimento e promoçoes ...e quando essas oportunidades surgiam tinham preferencia os que eram chegados na gerencia mesmo sem ter competência para o cargo

Conselhos para presidência: Não deixar um gerente muito tempo em uma loja porque eles criam laços e inimizades favorecendo assim a uma meia duzia e prejudicando os outros

Uma loja aconchegante.

Caixa

Prós: Ótimo local para se trabalhar em equipe, sem pressão, há um investimento em treinamentos, a loja é linda e o contato com os animais que vão passear na loja é uma diversão á parte !

Contras: Com muitos descontos, o salário acaba sendo muito baixo, a carga horária é bem extensa, fica a impressão de que ficamos mais tempo na empresa do que em nossa própria casa.