Vaga de Oper. Maq. Equip. I Refinaria – Uberlândia/ Mg
Grupo Algar em Uberlândia - MG

Oper. Maq. Equip. I Refinaria – Uberlândia/ Mg

1. Área e especialização profissional: Industrial, Produção, Fábrica - Operador de Máquinas
  2. Nível hierárquico: Operacional
  3. Local de trabalho: Uberlândia, MG
  4. Descrição da :
  5. Monitorar e acompanhar o desempenho dos equipamentos, verificando se estão dentro do padrão, realizando as operações necessárias. Verificar o andamento dos processos no turno anterior, analisando os relatórios, dando continuidade ao processo. Coletar amostra do óleo, realizando as análises conforme procedimento (acidez, PPM), anotando os resultados em planilhas especificas. Acompanhar os níveis de insumos (soda, sílica, argila, terra, ácido cítrico, etc.) necessários para a produção de óleo, repondo sempre que necessário. Realizar o procedimento de limpeza dos filtros. Comparar os resultados das análises laboratoriais, verificando se estio dentro dos parâmetros predefinidos, identificando a necessidade de alterações no processo. Comunicar ao Superior Imediato possíveis anomalias nos equipamentos. Acompanhar a ETE, verificando o nível de dosagem de sulfato e polímero nos tanques. Realizar a transferência de agua de uma lagoa para outra. Manter o sistema de aeração em funcionamento. Zelar pela organização e limpeza do local de trabalho. Cumprir a política do Sistema de Gestão Integrada e os procedimentos de Qualidade, Segurança de Alimentos, Meio Ambiente, Segurança e Saúde Ocupacional.
  6. Qualificações e conhecimentos desejados:
  7. Ensino Médio Completo;
  8. Desejável Pacote Office Básico;
  9. Desejável experiência com indústria;
  10. Disponibilidade manhã/tarde/noite/madrugada. Trabalhará em revezamento de turno 6X2.

1. Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
  • Título da vaga Oper. Maq. Equip. I Refinaria – Uberlândia/ Mg
  • Empresa ALGAR S/A

* Salário A combinar
* Localidade Uberlândia, MG

Avaliações da Grupo Algar

Algar crescimento pessoal e profissional

Supervisor

Uberlândia, MG

Prós: Benefícios ,reconhecimento de seus associados, contratação de pessoas sem distinção e sem preconceitos

Contras: Esta perdendo sua cultura , e sua avaliação de performance muito injusta

Conselhos para presidência: Não perca sua cultura de gente servindo gente

É necessário e eminente a adequação.

Eletrotécnico

Uberaba, MG

Prós: Pontualidade com pagamentos de proventos. Bons benefícios, e a empresa já teve mais cordialidade para com seus funcionários no quesito Jornada de trabalho X Tempo de execução.

Contras: Falta de investimento em mão de obra. Pequena quantidade de técnicos, para uma gama gigantesca de atividades. Assim comprometendo a qualidade de serviços, prejudicando diretamente a qualidade de vida de seus assossiados ligados a operação.

Conselhos para presidência: Adequação de pessoal. Melhor investimento para qualidade de vida destes.