Vaga de Oper. Maq. Equip. I Refinaria – Uberlândia/ Mg
Grupo Algar em Uberlândia - MG

Oper. Maq. Equip. I Refinaria – Uberlândia/ Mg

1. Área e especialização profissional: Industrial, Produção, Fábrica - Operador de Máquinas
  2. Nível hierárquico: Operacional
  3. Local de trabalho: Uberlândia, MG
  4. Descrição da :
  5. Monitorar e acompanhar o desempenho dos equipamentos, verificando se estão dentro do padrão, realizando as operações necessárias. Verificar o andamento dos processos no turno anterior, analisando os relatórios, dando continuidade ao processo. Coletar amostra do óleo, realizando as análises conforme procedimento (acidez, PPM), anotando os resultados em planilhas especificas. Acompanhar os níveis de insumos (soda, sílica, argila, terra, ácido cítrico, etc.) necessários para a produção de óleo, repondo sempre que necessário. Realizar o procedimento de limpeza dos filtros. Comparar os resultados das análises laboratoriais, verificando se estio dentro dos parâmetros predefinidos, identificando a necessidade de alterações no processo. Comunicar ao Superior Imediato possíveis anomalias nos equipamentos. Acompanhar a ETE, verificando o nível de dosagem de sulfato e polímero nos tanques. Realizar a transferência de agua de uma lagoa para outra. Manter o sistema de aeração em funcionamento. Zelar pela organização e limpeza do local de trabalho. Cumprir a política do Sistema de Gestão Integrada e os procedimentos de Qualidade, Segurança de Alimentos, Meio Ambiente, Segurança e Saúde Ocupacional.
  6. Qualificações e conhecimentos desejados:
  7. Ensino Médio Completo;
  8. Desejável Pacote Office Básico;
  9. Desejável experiência com indústria;
  10. Disponibilidade manhã/tarde/noite/madrugada. Trabalhará em revezamento de turno 6X2.

1. Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
  • Título da vaga Oper. Maq. Equip. I Refinaria – Uberlândia/ Mg
  • Empresa ALGAR S/A

* Salário A combinar
* Localidade Uberlândia, MG

Avaliações da Grupo Algar

Confortável

Menor AprendizEx-funcionário, saiu em 2015

Uberlândia, MG

Prós: O ambiente é confortável, as pessoas são simpáticas, os projetos não ligados ao trabalho e os eventos são bem legais e o horário é flexível.

Contras: O salário e benefícios (para menor aprendiz) não são bons e os menores aprendizes (dependendo da área em que trabalham) não aprendem muito bem sobre o trabalho na empresa. Além disso, não é permitido o uso de bermuda ou saia.

Assistente de Suporte

Prós: Benefícios são muito bons, horários flexíveis. Planos de saúde são top, porém, caros demais. Vale alimentação é de valor muito bom, plano odontológico é ótimo.

Contras: Empresa precisa melhorar as oportunidades de crescimento. Benefícios custam caro para o funcionário. Poderiam ter outras opções de planos de saúde.

Conselhos para presidência: Melhorar benefícios e dar mais oportunidades de crescimento