• Empresas
  • Salários
  • Entrevistas
  • Vagas

Vaga de Onsite Support Engineer CONSULTOR DE SERVICOS TECNICO EMPRESARIAL II (São Paulo)
Dell em São Paulo - SP

Descrição da Vaga

Onsite Support Engineer CONSULTOR DE SERVICOS TECNICO EMPRESARIAL II (São Paulo)

Why Work at Dell?

Endless challenges and rewards. Opportunities on six continents. A team of colleagues fueled by collaboration. All this, and a company deeply committed to integrity and responsibility.

The onsite engineer will address the following scope:
* A dedicated single point of contact on-site,
* Specialized RSA product expertise on-site,
* Ongoing support for product maintenance and operations
* Gateway to other senior technical resources at RSA facilities,
* Training on new features and functions on operational directives.
* Guidance on new releases.

The Onsite Engineer will have the following skills:

1. Good knowledge of Oracle DB (DBA level is not required) - ability to read and analyze AWR files and performance/partitioning aspects

2. Strong knowledge of Websphere Application Server

3. Strong knowledge of Red Hat Linux

4. Good English to communicate internally with the rest of the organization

5. Experienc in the Banking industry is an advantage

The Onsite Engineer will have the following skills:

1. Good knowledge of Oracle DB (DBA level is not required) - ability to read and analyze AWR files and performance/partitioning aspects

2. Strong knowledge of Websphere Application Server

3. Strong knowledge of Red Hat Linux

4. Good English to communicate internally with the rest of the organization

5. Experienc in the Banking industry is an advantage

Leia mais

Avaliações da Dell


Satisfação geral dos funcionários

4.13
  • Remuneração e benefícios
    3.94
  • Oportunidade de carreira
    3.85
  • Cultura da empresa
    4.32
  • Qualidade de vida
    3.70

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há aproximadamente 1 mês

    empresa boa, mas desvaloriza o estagiário.

    Estagiário

    Hortolândia, SP


    Prós: a cultura da empresa é muito bem desenvolvida/ você possui muita liberdade dentro da empresa, não possuindo uma hierarquia tão presente......

    Contras: poucos beneficios para estagiarios, programa de estagio mal estruturado o que te faz sentir mão de obra barata, na minha área havia poucos treinamentos, o que te faz sentir em uma empresa não muito grande.

    Conselhos para presidência: melhorar o programa de estagio, RH mais presente na rotina e na vida deste

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 22 dias

    Uma das melhores empresas para se trabalhar

    Especialista de Análises Técnicas

    Eldorado do Sul, RS


    Prós: Flexibilidade de horários, times receptivos e divertidos, desenvolvimento de carreira, valorização dos funcionários, estímulo a proatividade, ambiente global.

    Contras: Localização ruim - estamos na região metropolitana de Porto Alegre, próximo à estrada, sem acesso a praticamente nada de restaurantes, lazer, farmácias, bancos, transporte e afins, dependendo de fretado da empresa ou carro para se deslocar. Infraestrutura interna também não é boa. A distribuição de mesas lembra um call center, o campus/site se limita a estacionamento, um restaurante meia boca e uma lancheria (boa, mas é a única opção); e não há opções de lazer, ou espaços alternativos para trabalhar (como algumas empresas de tecnologia apresentam).

    Conselhos para presidência: Melhorar a infraestrutura do campus/site. Eliminar co-participação no plano de saúde. Melhorar onboarding para conhecer a empresa.

    Recomenda a empresa: Sim