• Empresas
  • Salários
  • Entrevistas
  • Vagas

Vaga de Onsite Support Engineer CONSULTOR DE SERVICOS TECNICO EMPRESARIAL II (São Paulo)
Dell em São Paulo - SP

Descrição da Vaga

Onsite Support Engineer CONSULTOR DE SERVICOS TECNICO EMPRESARIAL II (São Paulo)

Why Work at Dell?

Endless challenges and rewards. Opportunities on six continents. A team of colleagues fueled by collaboration. All this, and a company deeply committed to integrity and responsibility.

The onsite engineer will address the following scope:
* A dedicated single point of contact on-site,
* Specialized RSA product expertise on-site,
* Ongoing support for product maintenance and operations
* Gateway to other senior technical resources at RSA facilities,
* Training on new features and functions on operational directives.
* Guidance on new releases.

The Onsite Engineer will have the following skills:

1. Good knowledge of Oracle DB (DBA level is not required) - ability to read and analyze AWR files and performance/partitioning aspects

2. Strong knowledge of Websphere Application Server

3. Strong knowledge of Red Hat Linux

4. Good English to communicate internally with the rest of the organization

5. Experienc in the Banking industry is an advantage

The Onsite Engineer will have the following skills:

1. Good knowledge of Oracle DB (DBA level is not required) - ability to read and analyze AWR files and performance/partitioning aspects

2. Strong knowledge of Websphere Application Server

3. Strong knowledge of Red Hat Linux

4. Good English to communicate internally with the rest of the organization

5. Experienc in the Banking industry is an advantage

Leia mais

Avaliações da Dell


Satisfação geral dos funcionários

4.16
  • Remuneração e benefícios
    3.91
  • Oportunidade de carreira
    3.72
  • Cultura da empresa
    4.30
  • Qualidade de vida
    3.74

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há 14 dias

    Ótima empresa para desenvolvimento profissional, porém com oportunidades na equipes de gestão comercial.

    Inside Sales Representative IIEx-funcionário, saiu em 2014

    Eldorado do Sul, RS


    Prós: Carreira, treinamentos, organização estrutural e clima organizacional são os principais pontos positivos da empresa, na minha opinião. Definição de objetivos e metas, são bem definidos.

    Contras: As escolhas de gestores nem sempre são baseadas nos princípios de competência. Muitas vezes, estas se definem por relacionamento, a partir de convívios entre colegas, fora da instituição. Em geral as metas dos times comerciais são bem agressivas e nem sempre seguem a realidade de economia do mercado local.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 19 dias

    Vale a pena a experiência

    EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2016

    Porto Alegre, RS


    Prós: Reconhecimento proporcionado pelo crescimento dentro da empresa e as ações de endomarketing focadas em fazer com que o colaborador vista a camisa da empresa

    Contras: Engessada em muitos processos e muito resistente a mudanças, utiliza um modelo de gestão vertical que julgo muito autoritário para um empresa de tecnologia

    Recomenda a empresa: Sim