• Empresas
  • Salários
  • Entrevistas
  • Vagas

Vaga de Onsite Support Engineer CONSULTOR DE SERVICOS TECNICO EMPRESARIAL II (São Paulo)
Dell em São Paulo - SP

Descrição da Vaga

Onsite Support Engineer CONSULTOR DE SERVICOS TECNICO EMPRESARIAL II (São Paulo)

Why Work at Dell?

Endless challenges and rewards. Opportunities on six continents. A team of colleagues fueled by collaboration. All this, and a company deeply committed to integrity and responsibility.

The onsite engineer will address the following scope:
* A dedicated single point of contact on-site,
* Specialized RSA product expertise on-site,
* Ongoing support for product maintenance and operations
* Gateway to other senior technical resources at RSA facilities,
* Training on new features and functions on operational directives.
* Guidance on new releases.

The Onsite Engineer will have the following skills:

1. Good knowledge of Oracle DB (DBA level is not required) - ability to read and analyze AWR files and performance/partitioning aspects

2. Strong knowledge of Websphere Application Server

3. Strong knowledge of Red Hat Linux

4. Good English to communicate internally with the rest of the organization

5. Experienc in the Banking industry is an advantage

The Onsite Engineer will have the following skills:

1. Good knowledge of Oracle DB (DBA level is not required) - ability to read and analyze AWR files and performance/partitioning aspects

2. Strong knowledge of Websphere Application Server

3. Strong knowledge of Red Hat Linux

4. Good English to communicate internally with the rest of the organization

5. Experienc in the Banking industry is an advantage

Leia mais

Avaliações da Dell


Satisfação geral dos funcionários

4.14
  • Remuneração e benefícios
    3.93
  • Oportunidade de carreira
    3.79
  • Cultura da empresa
    4.34
  • Qualidade de vida
    3.75

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há 11 dias

    Boa empresa para fazer carreira e ter bom equilíbrio de vida pessoal X trabalho

    Sênior Advisor

    Eldorado do Sul, RS


    Prós: flexibilidade de horário e local de trabalho são os principais. Há boas oportunidades de viagens internacionais e participação em projetos globais

    Contras: Há muita burocracia para avançar em processos financeiros, etc... Há também muitos times fazendo coisas em paralelo, sem muita sinergia e priorização. Tudo é prioridade sempre, então não prioriza-se nada, e os resultados acabam frustando a liderança... há falta de autoridade de grande parte dos líderes para definir metas claras e bancar a decisão, gerando mais foco dos times

    Conselhos para presidência: tornar processos mais simples e claros. há muita redundância e falta de alinhamento entre times

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 9 dias

    Mente aberta

    Estagiário

    Hortolândia, SP


    Prós: Estabilidade, possibilidade de locomoção internacional, estrutura segura para trabalho, eventos de consientização a saúde (Setembro Amarelo, Outubro Rosa, Novembro Azul)

    Contras: Poderia ter um programa de Estágio definido para os estagiários, com melhores benefícios, melhor auxílio, melhor acompanhamento. Vales transporte em dinheiro e assistência médica também poderiam ser dados

    Conselhos para presidência: Melhor programa de Estágio, mais estruturado, com mais benefícios e objetivos. Chega um ponto que apenas o valor do Marca da Empresa não te sustentam mais com motivação.

    Recomenda a empresa: Não