• Vagas
  • Empresas
  • Salários
  • Entrevistas

Vaga de On SIte Support Engineer (Enterprise Technical Services)
Dell em São Paulo - SP

Descrição da Vaga

On SIte Support Engineer (Enterprise Technical Services) - São Paulo

Why Work at Dell?

Endless challenges and rewards. Opportunities on six continents. A team of colleagues fueled by collaboration. All this, and a company deeply committed to integrity and responsibility.

The onsite engineer will address the following scope:
* A dedicated single point of contact on-site,
* Specialized RSA product expertise on-site,
* Ongoing support for product maintenance and operations
* Gateway to other senior technical resources at RSA facilities,
* Training on new features and functions on operational directives.
* Guidance on new releases.

The Onsite Engineer will have the following skills:

1. Good knowledge of Oracle DB (DBA level is not required) - ability to read and analyze AWR files and performance/partitioning aspects

2. Strong knowledge of Websphere Application Server

3. Strong knowledge of Red Hat Linux

4. Good English to communicate internally with the rest of the organization

5. Experienc in the Banking industry is an advantage

Leia mais

Avaliações da Dell


Satisfação geral dos funcionários

4.16
  • Remuneração e benefícios
    3.98
  • Oportunidade de carreira
    3.68
  • Cultura da empresa
    4.31
  • Qualidade de vida
    3.76

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há 20 dias

    Uma grande experiência

    Consultant

    Eldorado do Sul, RS


    Prós: Ótima remuneração e benefícios, flexibilidade e liberdade para ser você mesmo. Ambiente de trabalho descontraído e livre. Meritocracia. Verdadeira possibilidade de fazer carreira internacional trabalhando com times globais.

    Contras: Estrutura muito complexa, totalmente voltada aos processos a deixa lenta e burocrática para tomada de decisões. Estrutura complexa não permite aos times uma visão do todo e direção única.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 29 dias

    No geral positivo

    GerenteEx-funcionário, saiu em 2011

    Porto Alegre, RS


    Prós: No geral empresa boa para se trabalhar. Oportunidades para crescer e cultura bem fortes. Oferece bons benefícios, plano de saUde , plr e previdência

    Contras: Como toda empresa há panelinhas e preferências na hora das promoções , ou seja tem que saber de quem ficar amigo, competência não é tudo, mas nada que ué não aconteça em outros lugares. Houve dificuldade na integração cultural entre Sul e São Paulo.

    Recomenda a empresa: Sim