Love Mondays


Vaga de On SIte Support Engineer (Enterprise Technical Services)
Dell em São Paulo - SP

Descrição da Vaga

On SIte Support Engineer (Enterprise Technical Services) - São Paulo

Why Work at Dell?

Endless challenges and rewards. Opportunities on six continents. A team of colleagues fueled by collaboration. All this, and a company deeply committed to integrity and responsibility.

The onsite engineer will address the following scope:
* A dedicated single point of contact on-site,
* Specialized RSA product expertise on-site,
* Ongoing support for product maintenance and operations
* Gateway to other senior technical resources at RSA facilities,
* Training on new features and functions on operational directives.
* Guidance on new releases.

The Onsite Engineer will have the following skills:

1. Good knowledge of Oracle DB (DBA level is not required) - ability to read and analyze AWR files and performance/partitioning aspects

2. Strong knowledge of Websphere Application Server

3. Strong knowledge of Red Hat Linux

4. Good English to communicate internally with the rest of the organization

5. Experienc in the Banking industry is an advantage

The Onsite Engineer will have the following skills:

1. Good knowledge of Oracle DB (DBA level is not required) - ability to read and analyze AWR files and performance/partitioning aspects

2. Strong knowledge of Websphere Application Server

3. Strong knowledge of Red Hat Linux

4. Good English to communicate internally with the rest of the organization

5. Experienc in the Banking industry is an advantage

Leia mais

Avaliações da Dell


Satisfação geral dos funcionários

4.11
  • Remuneração e benefícios
    3.91
  • Oportunidade de carreira
    3.64
  • Cultura da empresa
    4.34
  • Qualidade de vida
    3.77

Recomendam a empresa a um amigo




  • Há 28 dias

    Cultura da empresa é boa, mas o setor de suporte não segue o padrão da empresa.

    Analista de Suporte Técnico

    Eldorado do Sul, RS


    Prós: Colegas sempre empenhados em ajudar, benefícios fornecidos pela empresa são bons e as ferramentas auxiliam no trabalho do dia a dia. A aquisição de conhecimento se dá muito rápido.

    Contras: Salário é baixo se comparado aos outros setores da empresa. Carga de trabalho é ambiente são muito estressantes, ferramentas são boas mas apresentam problemas constantes. Os Gestores não sabem gerenciar as pessoas e estão preocupados apenas com os números que são entregues.

    Conselhos para presidência: Deveria olhar mais para os colaboradores e menos para os números, ainda mais se tratando do Brasil, que trabalha com um público com Cultura totalmente diferente dos outros países.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 6 dias

    Uma empresa boa para trabalhar.

    Analista de Sistemas Sênior

    São Paulo, SP


    Prós: Ambiente descontraído e todos se ajudam quando necessário. Ainda não tive oportunidade de fazer home office mas sei que é permitido em algumas ocasiões.

    Contras: Nada que eu tenha identificado até hoje. Apenas um detalhe. Na contratação eu havia combinado um salário e quando chegou o dia de assinar a carteira meu salário mudou (1000 reais a menos). Acabei aceitando achando que ia aumentar com o aumento do sindicato mas o percentual do ano foi pouco.

    Recomenda a empresa: Sim