Vaga de Oficial Serviços Gerais

Oficial Serviços Gerais

1. Área e especialização profissional: Serviços Gerais - Limpeza
  2. Nível hierárquico: Operacional
  3. Local de trabalho: Pouso Alegre, MG
  4. Executar serviços de limpeza e auxílio na distribuição e/ou reposição de alimentos visando garantir o cumprimento de uma das etapas da qualidade dos serviços.
  5. PRINCIPAIS ATIVIDADES e RESPONSABILIDADES
  6. 1. Higienizar utensílios, equipamentos e áreas;
  7. 2. Coletar e identificar amostras de alimentos;
  8. 3. Pré-preparar e preparar saladas e frutas;
  9. 4. Preparar e distribuir bebidas;
  10. 5. Escolher grãos;
  11. 6. Limpar e organizar o refeitório; áreas externas; banheiros e demais áreas sob cuidados da equipe da unidade.
  12. 7. Lavar panelas;
  13. 8. Recolher o lixo e higienizar a área;
  14. 9. Distribuir e repor alimentos, bebidas e utensílios;
  15. 10. Preparar e distribuir lanches e desjejum;
  16. 11. Receber vales;
  17. 12. Executar tarefas correlatas;
  18. 13. Ser responsável pela Saúde e Segurança, bem como aplicar as normas, procedimentos e diretrizes do Sistema de Gestão de Saúde e Segurança.

1. Escolaridade Mínima: Ensino Fundamental (1º grau)

Vaga habilitada para pessoa com deficiência

1. Física: Monoparesia Moniplegia, Moniplegia Hemiparesia, Hemiparesia Hemiplegia, Hemiplegia Amputação ou ausência de membro, Amputação ou ausência de membro Membros com deformidades congênitas ou adquiridas, Membros com deformidades congênitas ou adquiridas Nanismo, Nanismo Ostomia, Ostomia
  2. Intelectual: Habilidade acadêmica Saúde e segurança, Saúde e segurança Utilização de recursos da comunidade, Utilização de recursos da comunidade Trabalho, Trabalho Cuidado pessoal, Cuidado pessoal Comunicação, Comunicação Lazer, Lazer Habilidade social, Habilidade social
  3. Visual: Visão Subnormal ou Baixa Visão 4.

1. Assistência médica, Assistência odontológica, Refeição no local, Seguro de Vida, Vale-alimentação, Vale-transporte
  • Título da vaga Oficial Serviços Gerais
  • Empresa SODEXO

* Jornada Parcial tardes
* Salário R$ 900,00 a R$ 1.100,00 (Bruto mensal)
* Localidade Pouso Alegre, MG

Avaliações da Sodexo

Uma ótima empresa para trabalhar que peca apenas nas oportunidades internas.

Auxiliar Administrativo

Prós: O espírito de equipe, visto que me sinto à vontade para executar todas minhas atividades junto de toda a equipe. Isso com certeza é um diferencial para o bom ambiente de trabalho.

Contras: Algo que desmotiva é em relação ao plano de carreira, visto que esse não fica claro e, às vezes, aparenta ser inexistente. As vezes parece que está estagnado mas não é algo que me faça pensar e sair. Estou há cerca de 1 ano e 6 meses na empresa.

Conselhos para presidência: Olhar para o colega de trabalho como um companheiro, não como um oponente.

Motorista

Jundiaí, SP

Prós: Trabalho legal de ser realizado no cartão ou cheque é cartão de visita de estudo para o curso é que eu possa dar baixa na carteira do convênio

Contras: Burocracia.