Vaga de Oficial Serviços Gerais

Oficial Serviços Gerais

1. Área e especialização profissional: Serviços Gerais - Limpeza
  2. Nível hierárquico: Operacional
  3. Local de trabalho: Pouso Alegre, MG
  4. Executar serviços de limpeza e auxílio na distribuição e/ou reposição de alimentos visando garantir o cumprimento de uma das etapas da qualidade dos serviços.
  5. PRINCIPAIS ATIVIDADES e RESPONSABILIDADES
  6. 1. Higienizar utensílios, equipamentos e áreas;
  7. 2. Coletar e identificar amostras de alimentos;
  8. 3. Pré-preparar e preparar saladas e frutas;
  9. 4. Preparar e distribuir bebidas;
  10. 5. Escolher grãos;
  11. 6. Limpar e organizar o refeitório; áreas externas; banheiros e demais áreas sob cuidados da equipe da unidade.
  12. 7. Lavar panelas;
  13. 8. Recolher o lixo e higienizar a área;
  14. 9. Distribuir e repor alimentos, bebidas e utensílios;
  15. 10. Preparar e distribuir lanches e desjejum;
  16. 11. Receber vales;
  17. 12. Executar tarefas correlatas;
  18. 13. Ser responsável pela Saúde e Segurança, bem como aplicar as normas, procedimentos e diretrizes do Sistema de Gestão de Saúde e Segurança.

1. Escolaridade Mínima: Ensino Fundamental (1º grau)

Vaga habilitada para pessoa com deficiência

1. Física: Monoparesia Moniplegia, Moniplegia Hemiparesia, Hemiparesia Hemiplegia, Hemiplegia Amputação ou ausência de membro, Amputação ou ausência de membro Membros com deformidades congênitas ou adquiridas, Membros com deformidades congênitas ou adquiridas Nanismo, Nanismo Ostomia, Ostomia
  2. Intelectual: Habilidade acadêmica Saúde e segurança, Saúde e segurança Utilização de recursos da comunidade, Utilização de recursos da comunidade Trabalho, Trabalho Cuidado pessoal, Cuidado pessoal Comunicação, Comunicação Lazer, Lazer Habilidade social, Habilidade social
  3. Visual: Visão Subnormal ou Baixa Visão 4.

1. Assistência médica, Assistência odontológica, Refeição no local, Seguro de Vida, Vale-alimentação, Vale-transporte
  • Título da vaga Oficial Serviços Gerais
  • Empresa SODEXO

* Jornada Parcial tardes
* Salário R$ 900,00 a R$ 1.100,00 (Bruto mensal)
* Localidade Pouso Alegre, MG

Avaliações da Sodexo

Ótima empresa para se trabalhar

Gerente de Unidade Operacional

Ribeirão Preto, SP

Prós: Muito emprenho em segurança do trabalho e dos alimentos. Eles buscam excelência nos serviços prestados, e com certeza se destacam no mercado pela qualidade.

Contras: Não se tem muitas chances de crescer na empresa, sempre está anunciando vagas, porém não é visto com bom olhos pelo gerente da região, que não incentiva o crescimento. Triste!

Conselhos para presidência: Ter mais oportunidades de crescer dentro da empresa.

Boa empresa para se trabalhar

Supervisor Operacional

Prós: salário sempre em dia, boa gestão de RH, plano de carreira, plano de saúde.

Contras: faixa salário de acordo com o piso sindical, não pagam além do piso sindical, tirando isso, não tenho o que reclamar, da gestão.