Vaga de Oficial Em Manutenção
Thyssenkrupp em Porto Alegre - RS

Oficial Em Manutenção

1. Área e especialização profissional: Industrial, Produção, Fábrica - Ferramentaria
  2. Nível hierárquico: Operacional
  3. Local de trabalho: Porto Alegre, RS
  4. teste

1. Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
  • Título da vaga Oficial Em Manutenção
  • Empresa thyssenkrupp Elevadores SA - 5

* Salário A combinar
* Localidade Porto Alegre, RS

Avaliações da Thyssenkrupp

Expectativa X Realidade

Auxiliar Financeiro

Porto Alegre, RS

Prós: Não encontro pontos positivos na Thyssenkrupp, pelo menos não no CSC de Porto Alegre.

Contras: A pior parte é trabalhar aos feriados, sábados e fazer horas extras sem receber pagamento ou folga. Enfim, trabalhamos de graça, no CSC, acredito que nas demais filiais não seja assim. Não existe treinamento cada colaborador faz o seu trabalho como achar melhor. O salário é irrisório, muito abaixo do mercado.

Conselhos para presidência: Primeiramente, respeitar as leis trabalhistas, pagando as horas extras, sábados e feriados trabalhados. Depois oferecer treinamento e um salário decente.

Um empresa muito boa

Operador de Máquinas II

Campo Limpo Paulista, SP

Prós: Ótimo empresa segurança qualidade responsabilidade de todos uma ótima liderança crescente conversa convênio muito bom sempre respeitando os funcionários uma qualidade muito boa nas suas peças

Contras: Uma excelente empresa para mim não tenho nada para falar vou em todos os sentidos poderia só melhor um pouco a comida que servi lá às vezes não