Vaga de Oficial De Serviço
Sapore em Campinas - SP

Oficial De Serviço - Campinas (Sp)

1. Área e especialização profissional: Serviços Gerais - Higienização / Esterelização
  2. Nível hierárquico: Operacional
  3. Número de vagas: 5
  4. Local de trabalho: Campinas, SP
  5. Arrumar o refeitório através da higienização e organização dos utensílios, equipamentos, área física; verificando os Displays e Dicas, se estão dispostos nos locais corretos e devidamente limpos;
  6. Atender o cliente servindo refeições, providenciando abastecimento do balcão de distribuição e Buffet de saladas;
  7. Retirar as amostras de alimentos servidos, guardando em sacos plásticos específicos, etiquetando e mantendo no freezer e após 72 horas desprezar no lixo;
  8. Registrar a temperatura das refeições servidas, registrando os valores numa planilha e encaminhar a Gerente, caso a temperatura esteja abaixo de 65ºC, imediatamente reaquecer para que não haja proliferação de bactérias;
  9. Recolher as bandejas a serem lavadas, colocando as sobras de comida em vasilhames adequados; lavando e higienizando as louças e panelas, assim como zelar pela conservação dos mesmos;
  10. Guardar e arrumar os utensílios utilizados, em lugar apropriados.

1. Escolaridade Mínima: Ensino Fundamental (1º grau)

Vaga habilitada para pessoa com deficiência

2. Física: Nanismo
  3. Intelectual: Comunicação Cuidado pessoal, Cuidado pessoal Habilidade social, Habilidade social Saúde e segurança, Saúde e segurança 4.

1. Assistência médica, Assistência odontológica, Refeição no local, Vale-alimentação, Vale-transporte
  • Título da vaga Oficial De Serviço - Campinas (Sp)
  • Empresa SAPORE

* Salário A combinar
* Localidade Campinas, SP

Avaliações da Sapore

o tempo que estive la aprendi muito pois ela tem um bom desempenho

Oficial de Serviços GeraisEx-funcionário, saiu em 2018

São Bernardo do Campo, SP

Prós: é boa de se trabalhar não tenho reclamação dela, pois o meu tempo foi bom gostava muito de la,pois eu trabalhava pela sodexo na woksvagen ai saiu a sodexo e entrou a sapore

Contras: não consigo ver pontos negativos pois sai por redução de funcionarios, e o tempo foi curto por motivos da propia em presa quando trocou de governo pois ficou dificil e houve redução de trabalho ,

ok

Supervisor AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2018

Prós: Pagamento em dia, benefícios bons. Em alguns locais onde trabalhei existia uma "política" de comprometimento das pessoas com os resultados, porém isso se dava da vontade de poucos colaboradores.

Contras: falta de comunicação principalmente da Matriz (campinas) com as regionais. Disparidade entre salários e cargos de novos colaboradores contratados. Desvio de funções e abuso de poder de Gerentes com seus subordinados.

Conselhos para presidência: Se atentar com os benefícios entre "colegas", onde o privilégio, fazia com que colaboradores eram contratados externamente (com salários bem mais alto), falta de oportunidades, falta de comunicação (além da falta de educação) nos contatos realizados da Matriz com as regionais.