Vaga de Oficial De Serviço
Sapore em Campinas - SP

Oficial De Serviço - Campinas (Sp)

1. Área e especialização profissional: Serviços Gerais - Higienização / Esterelização
  2. Nível hierárquico: Operacional
  3. Número de vagas: 5
  4. Local de trabalho: Campinas, SP
  5. Arrumar o refeitório através da higienização e organização dos utensílios, equipamentos, área física; verificando os Displays e Dicas, se estão dispostos nos locais corretos e devidamente limpos;
  6. Atender o cliente servindo refeições, providenciando abastecimento do balcão de distribuição e Buffet de saladas;
  7. Retirar as amostras de alimentos servidos, guardando em sacos plásticos específicos, etiquetando e mantendo no freezer e após 72 horas desprezar no lixo;
  8. Registrar a temperatura das refeições servidas, registrando os valores numa planilha e encaminhar a Gerente, caso a temperatura esteja abaixo de 65ºC, imediatamente reaquecer para que não haja proliferação de bactérias;
  9. Recolher as bandejas a serem lavadas, colocando as sobras de comida em vasilhames adequados; lavando e higienizando as louças e panelas, assim como zelar pela conservação dos mesmos;
  10. Guardar e arrumar os utensílios utilizados, em lugar apropriados.

1. Escolaridade Mínima: Ensino Fundamental (1º grau)

Vaga habilitada para pessoa com deficiência

2. Física: Nanismo
  3. Intelectual: Comunicação Cuidado pessoal, Cuidado pessoal Habilidade social, Habilidade social Saúde e segurança, Saúde e segurança 4.

1. Assistência médica, Assistência odontológica, Refeição no local, Vale-alimentação, Vale-transporte
  • Título da vaga Oficial De Serviço - Campinas (Sp)
  • Empresa SAPORE

* Salário A combinar
* Localidade Campinas, SP

Avaliações da Sapore

A melhor empresa

Segurança Patrimonial

Goiânia, GO

Prós: Pontualidade pagamento salarial; responsabilidade; sustentabilidade; investimento nos colaboradores através de treinamento; reconhecimento...

Contras: Procedimentos mudam constantemente, prazos curtos de entregar o que foi mudado rescentemente; trabalho muitas das vezes em duplicidade, rotatividade de colaboradores

Gostando

Nutricionista

Serra, ES

Prós: Pagamento em dia. Bom ambiente de trabalho, boa equipe. RH e supervisoras muito boas. Grandes oportunidades. Desafiador a cada dia. Horário adequado.

Contras: Ainda nenhum mas poderia ter mais tecnologia, ser mais informatizado o que aumentaria a produtividade e conectar todos os setores e melhorar treinamento on line.