Vaga de Oficial De Mutenção Generalista
JLL Brasil em Embu das Artes - SP

Oficial De Mutenção Generalista - Foco Em Elétrica

1. Área e especialização profissional: Construção, Manutenção - Eletricista / Manutenção Elétrica
  2. Nível hierárquico: Assistente
  3. Número de vagas: 4
  4. Local de trabalho: Embu, SP
  5. Responsável por monitorar, operar e manter instalações, circuitos e equipamentos elétricos como, grupo-geradores, nobreaks, bombas hidráulicas, painéis de distribuição, comandos elétricos, sistemas de iluminação de emergência, chave-estáticas de paralelismo e chave de transferência entre grupo-gerador.
  6. Responsável pela execução de rondas periódicas de verificação nos equipamentos, tomadas de medidas de consumo e de desempenho dos equipamentos/instalações, manutenções preditivas, preventivas e corretivas, bem como pelo acompanhamento técnico de terceiros contratados para execução de serviços de manutenção especializados.
  7. Realizar manutenções corretivas e preventivas de máquinas e equipamentos conforme cronograma de atividades;
  8. Executar serviços em eletricidade predial como passagem de fios, montagem de caixas de tomadas e disjuntores, troca de lâmpadas, troca de motores elétricos e filtro de linha.
  9. Responsável por monitorar, operar equipamentos de ar condicionados e demais aparelhos de funcionamento mecânico tais como bombas de diversos tipos, válvulas hidráulico/pneumáticas (eletromecânicas e manuais), exaustores, ventiladores, equipamentos hidráulicos de combate a incêndios, Splits, fancoil, self container a ar, self container a água, ar condicionado de janela, torres de resfriamento, rede de dutos, difusores e demais correlatos.
  10. Responsável por desobstrução de vasos sanitários, pias, e ralos, serviços de pintura, serralheria, limpeza, carpintaria, reparos em carpetes, encanamentos, instalação de tubulações de cobre e PVC, manutenção de telhados, torneiras, duchas higiênicas, elementos existentes de civil e hidráulica em banheiros e copas, preparação e execução de pinturas, reparos e manutenção de forro modular e máquinas e equipamentos e mudança de mobiliários, Realizar montagem de sistemas elétricos de painéis e quadros de comandos;
  11. Responsável por executar tarefas de manutenção corretiva e preventiva em instalações prediais, aparelhos e equipamentos elétricos, orientando-se por plantas, esquemas/diagramas elétricos, instruções e outros documentos específicos;
  12. Desenvolver ações para manter as instalações em bom estado de funcionamento e condições seguras de trabalho;
  13. Responder pelo controle patrimonial dos itens que ficam de posse do profissional.
  14. Assegurar a adequada utilização dos equipamentos individuais e coletivos de segurança.

1. Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)

1. Assistência médica, Assistência odontológica, Celular Corporativo, Cesta básica, Previdência Privada, Vale-refeição, Vale-transporte
  • Título da vaga Oficial De Mutenção Generalista - Foco Em Elétrica
  • Empresa JLL

* Salário A combinar
* Localidade Embu, SP

Avaliações da JLL Brasil

Gestão péssima e RH que não trabalha para funcionários

AnalistaEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Flexibilidade de horário. Pelo menos no meu setor eu tinha isso, pois o meu gestor tinha até a flexibilidade de nao trabalhar ele nunca trabalhava.

Contras: Gestores folgados, gestão horrível, RH péssimo. Meu gestor não sabia nem abrir o sistema dá área, diZia que não era obrigação dele. E o nosso chefe não fazia nada deixava esse folgado ganhar salário sem fazer nada.

Conselhos para presidência: Mandar todos os gestores embora. Trocar a gestão. Fazer uma reciclagem no RH

Discurso nao reflete a realidade.

Prós: Empresa multinacional, ambiente alinhado às tendências atuais de espaços de trabalho, com foco em resultados. Dá pra equilibrar vida profissional com pessoal. Bom suporte de treinamentos online, incluindo os globais.

Contras: O discurso da empresa não é alinhado à realidade do dia a dia, não há plano de carreira estabelecido, áreas de suporte pouco atuantes. A maioria dos gestores atuam como “chefes”, e não como líderes. Pouco espaço para crescimento, falta clareza na comunicação com os times.