Vaga de Oficial De Manutenção
WH Engenharia em São Paulo - SP

Oficial De Manutenção

1. Área e especialização profissional: Construção, Manutenção - Manutenção e Instalações
  2. Nível hierárquico: Operacional
  3. Local de trabalho: São Paulo, SP
  4. Manutenção Civil: pequenos reparos de pintura, troca de pisos e azulejos danificados, pequenos reparos de alvenaria,pequenos reparos de teto em geral (forro e gesso), reparos em trincos e fechaduras, manutenção/regulagem/substituição de molas de porta em geral, reposição de batentes soltos, fixação/reparo (sem troca) de ACM ou acabamentos em fachada;

1. Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
  2. Habilitação para dirigir (Categoria B)

• Título da vaga Oficial De Manutenção
  • Empresa WH ENGENHARIA E MANUTENCAO

* Salário R$ 1.346,00 (Bruto mensal)
* Localidade São Paulo, SP

Avaliações da WH Engenharia

Empresa boa para trabalhar

Meio Oficial Mecânico

Prós: Não atrasa pagamento, o RH e Departamento Pessoal funciona bem em relação ao atendimento do funcionário. Empresa também investe no profissional interessado com cursos que depois do tempo acordado saem gratuitos para o colaborador.

Contras: Salário inicial abaixo das demais empresas.

Tudo o que eu preciso para trabalhar, encontro na Wh!

Aprendiz Administrativo

Prós: As pessoas, a forma como desenvolveram e dedicam para se fazer um belo trabalho, a maneira como respeitam uns aos outros, o senso de humor e o local que é bem legal de se desenvolver as atividades!

Contras: A remuneração deve ser de acordo com a lei trabalhista, mas eu acho que deveria melhorar um pouco mais, por conta do esforço e dedicação dos funcionários!

Conselhos para presidência: Ter sempre bom humor, respeito e igualdade independe de raça, opção sexual, religião!