Vaga de Oficial De Manutenção

Oficial De Manutenção

1. Área e especialização profissional: Administração - Administração Geral
  2. Nível hierárquico: Operacional
  3. Local de trabalho: São Paulo, SP
  4. São 20 anos de eficiência protagonizados por profissionais dedicados ao que fazem, tornando a marca reconhecida e respeitada no mercado. Fundada em 1998, sob a denominação Dalkia Brasil, a empresa oferece soluções em Manutenção, Facilities e Eficiência Energética aos setores da Indústria; Saúde e Educação; Rodovias, Aeroportos, Portos e Ferrovias; Shopping Centers, Prédios Comerciais e Hotéis; e Distribuidoras Elétricas. Com atuação nacional, a Vivante contribui com 6.500 empregos diretos, o que mostra sua responsabilidade com a economia brasileira. "Acreditamos muito no país e em sua capacidade. Criamos oportunidades de crescimento aos nossos clientes e colaboradores", afirma Philippe Enaud, CEO da Vivante.
  5. NÓS FAZEMOS COM VOCÊ!
  6. RESPONSABILIDADES:
  7. •Responsável por realizar atividades dentro das diversas áreas da manutenção: hidráulica, alvenaria, pintura, marcenaria, carpintaria e serralheria, conforme ordem de serviço;
  8. •Efetuar pequenos reparos em alvenaria e concreto, preparar e revestir tetos, paredes e outras partes de edificações com o material apropriado;
  9. •Realizar trabalhos de pintura, com a aplicação de massa corrida e gesso;
  10. •Realizar reformas e alterações de layout, montagem e desmontagem de estruturas de Drywall de acordo com as especificações;
  11. •Realizar serviços de pintura e reparos civis em Drywall, quando necessário;
  12. •Efetuar trabalhos de pintura e acabamentos em superfícies internas e externas;
  13. •Executar serviços de manutenção, reparos e acabamento em mobiliários;
  14. •Efetuar reparos em móveis e utensílios de madeira, colocando ferragens, como dobradiças, maçanetas, puxadores e outras peças em móveis montados;
  15. •Realizar limpezas de grelhas e ralos, manutenções hidráulicas de baixa complexidade, como reparos em pias, registros, torneiras, saboneteiras e vasos sanitários;
  16. •Zelar pela segurança individual e coletiva, utilizando equipamentos de proteção apropriados para a execução dos serviços;
  17. •Zelar pela guarda, conservação, manutenção e limpeza dos equipamentos, instrumentos e materiais utilizados, bem como do local de trabalho;
  18. •Instruir e treinar o Auxiliar de Manutenção Geral para que o mesmo possa dar o suporte necessário;
  19. •Realizar rondas, identificando e solucionando possíveis problemas.
  20. REQUISITOS:
  21. ESCOLARIDADE:
  22. •Mínima: Ensino Fundamental Incompleto (mínimo 4ª série).
  23. •Desejada: Ensino Fundamental Completo
  24. EXPERIÊNCIA:
  25. •Mínima: (01) Um Ano.
  26. •Ideal: (02) Dois Anos.
  27. CURSOS:
  28. •Necessário: Não obrigatório.
  29. •Desejada: Curso de Pedreiro, Instalador de Drywall, NR-35 e NR33.
  30. CONHECIMENTOS ESPECÍFICOS:
  31. •Ter domínio das rotinas de manutenção de instalações hidráulicas, civis e de pintura, bem como da utilização de ferramentas necessárias para sua realização; conhecimento de técnicas para manutenção de drywall, gesso, tubulações, pisos, entre outros.
  32. PERFIL COMPORTAMENTAL:
  33. Eficiência – dar o melhor de si em cada tarefa
  34. Dinamismo
  35. Habilidade para trabalhar em equipe
  36. BENEFÍCIOS:
  37. Vale Refeição /Vale Alimentação /Vale Transporte /Seguro de Vida /Assitência Odontológica /Cartão Farmácia
  38. OBS: Oportunidade também disponível para PCD's!

• Título da vaga Oficial De Manutenção
  • Empresa VIVANTE

* Salário R$ 1.304,00 (Bruto mensal)
* Localidade São Paulo, SP

Avaliações da Vivante

Uma empresa boa porém em desenvolvimento.

Analista de Indicadores

Prós: Boa pessoas. Ótimo relacionamento com todos. Desafios quase todos os dias e uma linha de conexão direta com a direção e com a presidência da companhia.

Contras: A remuneração e os benefícios baixos deixam a empresa um tanto vulnerável no que diz respeito a retenção de capital humano. Já foram perdidos alguns bons profissionais por esses fatores. nh

Local bom para desvolvimento na empresa

Operador de Telemarketing Ativo

Teresina, PI

Prós: Agradável,legal, oportunidade de desenvolvimento na empresa, crescimento profissional, empresa pontual, age segundo as leis, cordialmente. Otima

Contras: Não tenho pontos negativos a declarar sobra empresa, empresa estimula os empregados com todo tipo de campanha onde os candidatos sempre ganham brindes , comissões a mais mto bom