Vaga de Oficial De Manutenção
Thyssenkrupp em Balneário Camboriú - SC

Oficial De Manutenção

1. Área e especialização profissional: Construção, Manutenção - Manutenção em Geral
  2. Nível hierárquico: Operacional
  3. Local de trabalho: Balneário Camboriú, SC
  4. Responder pela manutenção preventiva e/ou corretiva de Equipamentos de Transporte Vertical e Horizontal (Elevadores, Escadas, Esteiras Rolantes e Equipamentos de Acessibilidade), garantindo o bom funcionamento dos equipamentos e a segurança de seus usuários;
  5. Cumprir os procedimentos de segurança/técnicos/operacionais definidos pela empresa com o objetivo de elevar os padrões de qualidade dos serviços.

1. Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)

1. Assistência odontológica, Bônus por resultado, Seguro de Vida, Vale-alimentação, Vale-refeição, Vale-transporte
  • Título da vaga Oficial De Manutenção
  • Empresa thyssenkrupp Elevadores

* Salário A combinar
* Localidade Balneário Camboriú, SC

Avaliações da Thyssenkrupp

Empresa muito boa

Analista de Projetos Júnior

Campo Limpo Paulista, SP

Prós: Ótimos benefícios, clima de trabalho agradável, existência de bolsa incentivo para funcionários e busca de desenvolvimento de seus colaboradores.

Contras: Falta de conhecimento bdos colaboradores sobre o plano de cargos e salários. Onde Estou atualmente, onde posso chegar. O que devo fazer para atingir essa posição, etc.

Conselhos para presidência: Buscar cada vez mais a satisfação de seus colaboradores

Ótima empresa

Analista de Logística SêniorEx-funcionário, saiu em 2015

Campo Limpo Paulista, SP

Prós: Ótimo ambiente de trabalho, oportunidade de crescimento, fretados por toda cidade, se fizer um bom trabalho o reconhecimento aparece com certeza.

Contras: Acredito que ainda existe uma diretoria e gerência quase que toda comandada por homens, o que torna a mentalidade da empresa atrasada. É o único ponto negwtivo.