Vaga de Oficial De Manutenção Predial
Gomes da Costa em Itajaí - SC

Oficial De Manutenção Predial - Pedreiro

1. Área e especialização profissional: Construção, Manutenção - Manutenção em Geral
  2. Nível hierárquico: Operacional
  3. Local de trabalho: Itajaí, SC
  4. Executar serviços de manutenção e construções de alvenaria, concreto e outros materiais, assentando pisos cerâmicos, tijolos, azulejos, revestindo paredes, tetos e lajes.
  5. Construir bases de concreto ou de outro material, baseando-se nas especificações, de forma a possibilitar a instalação de máquinas e outros fins.
  6. Efetuar o assentamento de batentes, portas e janelas, utilizando-se de instrumentos pertinentes ao oficio e de acordo com as especificações de plantas, desenhos e ordens de serviço.
  7. Preparar o material a ser utilizado nos trabalhos e reparos em geral.
  8. Executar trabalhos de reparos, através da pintura, reboco e reforma das instalações prediais;
  9. Realizar atividades de manutenção hidráulica, incluindo a manutenção dos sanitários e rede de esgoto;
  10. Realiza atividades de desentupimentos de esgotos e outras tubulações.
  11. Orientar a composição de mistura, cimento, areias, pedra, dosando as quantidades para obter argamassa desejada.

1. Escolaridade Mínima: Ensino Fundamental (1º grau)
  • Título da vaga Oficial De Manutenção Predial - Pedreiro
  • Empresa GOMES DA COSTA

* Salário A combinar
* Localidade Itajaí, SC

Avaliações da Gomes da Costa

Regular

SupervisorEx-funcionário, saiu em 2013

Itajaí, SC

Prós: Organização, alguns processos funcionavam, mas alguns eram muito antigos. Desafios diários de alcance de metas e resultados. Chefia muito exigente...

Contras: Comida poderia ser melhorada, pelo tamanho da empresa poderia servir mais variedades., As equipes nunca eram completas em meu turno para trabalharmos mais tranquilos,

Ambiente Não saudável

Auxiliar AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2012

Prós: Acredito que o unico ponto positivo que consgo lembrar, é o fato de deizar os funcionários a par dos ultimos lançamentos de produtos, pratica legal que deve ser realizada por outras empresas

Contras: RH muito bagunçado, empresa inflexível com horários, Beneficios abaixo que o mercado, discriminação por status social. Falta de departamento de compliance.

Conselhos para presidência: Menos discriminação, mais oportunidades!