Vaga de Oficial De Manutenção Predial
Gomes da Costa em Itajaí - SC

Oficial De Manutenção Predial - Pedreiro

1. Área e especialização profissional: Construção, Manutenção - Manutenção em Geral
  2. Nível hierárquico: Operacional
  3. Local de trabalho: Itajaí, SC
  4. Executar serviços de manutenção e construções de alvenaria, concreto e outros materiais, assentando pisos cerâmicos, tijolos, azulejos, revestindo paredes, tetos e lajes.
  5. Construir bases de concreto ou de outro material, baseando-se nas especificações, de forma a possibilitar a instalação de máquinas e outros fins.
  6. Efetuar o assentamento de batentes, portas e janelas, utilizando-se de instrumentos pertinentes ao oficio e de acordo com as especificações de plantas, desenhos e ordens de serviço.
  7. Preparar o material a ser utilizado nos trabalhos e reparos em geral.
  8. Executar trabalhos de reparos, através da pintura, reboco e reforma das instalações prediais;
  9. Realizar atividades de manutenção hidráulica, incluindo a manutenção dos sanitários e rede de esgoto;
  10. Realiza atividades de desentupimentos de esgotos e outras tubulações.
  11. Orientar a composição de mistura, cimento, areias, pedra, dosando as quantidades para obter argamassa desejada.

1. Escolaridade Mínima: Ensino Fundamental (1º grau)
  • Título da vaga Oficial De Manutenção Predial - Pedreiro
  • Empresa GOMES DA COSTA

* Salário A combinar
* Localidade Itajaí, SC

Avaliações da Gomes da Costa

Empresa de grande porte, mas que precisa quebrar o modelo conservador de gestao

Itajaí, SC

Prós: Empresa de grande porte e com recursos para desenvolver projetos inovadores. Bom nível de qualificação dos funcionários e equipe muito competente.

Contras: Sistema de gestão engessado e retrogrado, ainda com um estrutura hieráquica que super valoriza cargos de alto nível e os níveis médios não tem tanta voz para implementar melhorias.

Conselhos para presidência: Olhar de maneira estratégica para os níveis intermediários e aproveitar grandes talentos que hoje se escondem na gestão ainda engessada.

Uma ótima empresa para se trabalhar, mas precisa aprimorar alguns pontos

Itajaí, SC

Prós: Um clima organizacional muito bom, aproximação entre as áreas e hierarquias, liberdade nos processos e políticas, constante aprendizado, a Gomes da Costa é como uma escola para aqueles que querem aprimorar suas competências

Contras: Processos muito manuais e atrasados com relação as tecnologias existentes, falta um estabelecimento de procedimentos e um melhor alinhamento entre os setores participantes dos processos