Vaga de Oficial De Manutenção Predial
Mazzini em Jundiaí - SP

Oficial De Manutenção Predial - Jundiaí

1. Área e especialização profissional: Construção, Manutenção - Manutenção em Geral
  2. Nível hierárquico: Operacional
  3. Local de trabalho: Jundiaí, SP
  4. Executar serviços de manutenção predial hidráulica , carpintaria e alvenaria, substituindo, trocando, reparando e instalando peças. Controlar , transportar e armazenar matérias e equipamentos, diversos.

1. Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)

1. Vale-alimentação, Vale-transporte
  • Título da vaga Oficial De Manutenção Predial - Jundiaí
  • Empresa MAZZINI

* Tipo de contrato Temporário
* Salário R$ 1.900,00 a R$ 1.944,00 (Bruto mensal)
* Localidade Jundiaí, SP

Avaliações da Mazzini

foi a melhor que já tive nos meus 30 anos de vida.

Promotor de VendasEx-funcionário, saiu em 2016

Araxá, MG

Prós: benefícios,meus superiores e o companheirismo. Uma empresa pontual com o salário.

Contras: não tenho nada a reclamar pois no período que trabalhei la foi uma experiência mas tops.. Pois eu me destacava como promotora.

Conselhos para presidência: No meu ponto de vista só faltava convénio medico.

Empresa com pouca estrutura e uma responsabilidade de prestar se I ox para a maior empresa do Pais

Auxiliar AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Pontualidade , cursos preparatórios , boa administração , bom departamento pessoal. Sempre estava em contato com os funcionários e o sistema de Informação era excepciona .

Contras: Desorganização , cargos indefinidos, não tinha plano de carreira , perdiam documentos e não atualizavam a carteira de trabalho com frequência .