Vaga de Oficial De Manutenção Predial
Grupo Seres em Rio de Janeiro - RJ

Oficial De Manutenção Predial - Hidráulica

1. Área e especialização profissional: Construção, Manutenção - Manutenção Hidráulica / Bombeiro
  2. Nível hierárquico: Operacional
  3. Local de trabalho: Rio de Janeiro, RJ
  4. Requisitos: Ensino Fundamental completo e experiência na área.
  5. Atividades: operacionalizar projetos de instalações de tubulações; definir traçados e dimensionar tubulações; especificar e quantificar materiais; preparar e instalar tubulações de água e esgoto; efetuar manutenção preventiva e corretiva em instalações de água potável, esgoto e acessórios hidráulicos.
  6. Horário: comercial.
  7. Local de Trabalho: Jacarepaguá - Rio de Janeiro/RJ.
  8. Remuneração: 2.700,00 + VT + VR + assistência médica e odontológica.

1. Escolaridade Mínima: Ensino Fundamental (1º grau)

1. Assistência médica, Assistência odontológica, Vale-refeição, Vale-transporte
  • Título da vaga Oficial De Manutenção Predial - Hidráulica
  • Empresa SERES SERV DE RECRUTAMENTO E ...

* Salário R$ 2.700,00 (Bruto mensal)
* Localidade Rio de Janeiro, RJ

Avaliações da Grupo Seres

Prós: Infelizmente a experiência não é das melhores. Como ponto positivo posso dizer que eles não atrasaram salário o tempo em que prestei serviço (o que não é mais do que a obrigação deles).

Contras: Há uma falha muito grande na comunicação onde nenhum funcionário sabe te instruir corretamente, mas ainda assim, cada um passa uma informação e elas nunca se cruzam. Alguns descontos que são facultativos, a empresa opta por descontar o teto do funcionário.

Conselhos para presidência: Ter mais preocupação ao lidar com os próprios contratados, instruí-los de maneira clara e se organizarem para que toda empresa fale a mesma língua.

Ok.

Assistente Administrativo

Prós: O processo de seletivo foi rápido e sem muita burocracia, assim como os procedimentos de admissão. Deposita o pagamento e o alelo refeição em dia.

Contras: A profissional de RH que "cuida" da minha vaga não é muito boa no que faz. Não dá informações claras e parece não entender quando fazemos alguns questionamentos.