Vaga de Oficial De Manutenção Predial
Grupo Seres em Rio de Janeiro - RJ

Oficial De Manutenção Predial - Hidráulica

1. Área e especialização profissional: Construção, Manutenção - Manutenção Hidráulica / Bombeiro
  2. Nível hierárquico: Operacional
  3. Local de trabalho: Rio de Janeiro, RJ
  4. Requisitos: Ensino Fundamental completo e experiência na área.
  5. Atividades: operacionalizar projetos de instalações de tubulações; definir traçados e dimensionar tubulações; especificar e quantificar materiais; preparar e instalar tubulações de água e esgoto; efetuar manutenção preventiva e corretiva em instalações de água potável, esgoto e acessórios hidráulicos.
  6. Horário: comercial.
  7. Local de Trabalho: Jacarepaguá - Rio de Janeiro/RJ.
  8. Remuneração: 2.700,00 + VT + VR + assistência médica e odontológica.

1. Escolaridade Mínima: Ensino Fundamental (1º grau)

1. Assistência médica, Assistência odontológica, Vale-refeição, Vale-transporte
  • Título da vaga Oficial De Manutenção Predial - Hidráulica
  • Empresa SERES SERV DE RECRUTAMENTO E ...

* Salário R$ 2.700,00 (Bruto mensal)
* Localidade Rio de Janeiro, RJ

Avaliações da Grupo Seres

Ok.

Assistente Administrativo

Prós: O processo de seletivo foi rápido e sem muita burocracia, assim como os procedimentos de admissão. Deposita o pagamento e o alelo refeição em dia.

Contras: A profissional de RH que "cuida" da minha vaga não é muito boa no que faz. Não dá informações claras e parece não entender quando fazemos alguns questionamentos.

Boa empresa para trabalhar.

Ex-funcionário, saiu em 2015

Prós: Boa empresa, funcionários atenciosos e competentes, cumprem com prazos e possuem um bom atendimento.

Contras: Como fui terceirizada por eles, não tenho muito o que criticar a respeito. Mas poderiam ter mantido uma melhor ligação com a empresa na qual me enviaram.