Vaga de Oficial De Manutenção Predial
Vivante em Cotia - SP

Oficial De Manutenção Predial - Cotia Raposo Tavares

1. Área e especialização profissional: Construção, Manutenção - Manutenção em Geral
  2. Nível hierárquico: Operacional
  3. Número de vagas: 2
  4. Local de trabalho: Cotia, SP
  5. Responsável por executar atividades dentro das diversas áreas da manutenção, hidráulica, alvenaria, pintura, marcenaria/carpintaria, serralheria. Executar a manutenção de torneiras e saboneteiras eletrônicas e manuais, Desentupimento de sanitários, ralos e tubulações, efetuar leitura de medidores de consumo (agua e gás). Efetuar pequenos reparos em alvenaria, concretos e outros materiais de construção civil, efetuar trabalhos de pintura, acabamento em superfícies internas e externas. Executar reparos em móveis e utensílios de madeira, colocando ferragens, como dobradiças, puxadores e outras peças em móveis montados, montar e desmontar tablados, coberturas e divisórias; ajustar e substituir trincos, fechaduras e acessórios de esquadrias e portas metálicas (Ferragens); Executar as tarefas de serviços gerais (transportes em geral, fixação).

1. Escolaridade Mínima: Ensino Fundamental (1º grau)

1. Assistência odontológica, Auxílio farmácia, Refeição no local, Seguro de Vida, Vale-alimentação, Vale-transporte
  • Título da vaga Oficial De Manutenção Predial - Cotia Raposo Tavares
  • Empresa Vivante

* Salário R$ 1.200,00 a R$ 1.300,00 (Bruto mensal)
* Localidade Cotia, SP

Avaliações da Vivante

Ótimo

Jovem Aprendiz Administrativo

Prós: Tudo é legal lá, eu aprendi muitas coisas nesses 6 meses que eu estou lá dentro e sou muito grata por isso.. Os funcionários são bem atenciosos com todos

Contras: Acho que até agora não tem muitos pontos negativos que eu possa ter visto em apenas 6 meses trabalhados, todas as pessoas são muito legais e educadas

Contente com o desafio

Supervisor Técnico

Prós: Crescimento profissional, flexibilidade nos cargos de liderança, salário compatível com a função na área de lideranç .

Contras: Gerência distante dos contratos, baixa ou ausência de benefícios como vale alimentação e assistência médica .