Vaga de Oficial De Manutenção Mecânica
Caf Brasil em Porto Alegre - RS

Oficial De Manutenção Mecânica

1. Área e especialização profissional: Construção, Manutenção - Manutenção Mecânica
  2. Nível hierárquico: Operacional
  3. Local de trabalho: Porto Alegre, RS
  4. Necessário conhecimento/experiência em manutenção máquinas industriais e/ou veículos pesados.

1. Escolaridade Mínima: Curso Técnico

1. Refeição no local, Vale-alimentação, Vale-transporte
  • Título da vaga Oficial De Manutenção Mecânica
  • Empresa CAF BRASIL INDÚSTRIA E COMÉRC...

* Tipo de contrato Temporário
* Salário A combinar
* Localidade Porto Alegre, RS

Avaliações da Caf Brasil

Ótima empresa a melhor que trabalhei.

Mecânico MontadorEx-funcionário, saiu em 2017

Hortolândia, SP

Prós: Ambiente de trabalho muito bom benefícios os melhores do mercado melhor empresa que trabalhei até o momento. A se um dia tiver a oportunidade de voltar a trabalhar na CAF BRASIL ficarei muito contente.

Contras: Ótima empresa como disse antes a melhor que trabalhei até o momento. Não tenho o que falar da empresa porque as condições de trabalho e os benefícios eram os melhores do mercado minha no ta de 0 a 10 é 10 para CAF BRASIL.

Conselhos para presidência: Que vocês continuem firmes e fortes e que a CAF BRASIL continuem fabricando TRENS e METRÔS e cresça muito mais para gerar empregos. E se e um dia eu for chamado novamente para trabalhar na CAF voltarei com o maior orgulho parabéns a melhor empresa que trabalhei.

Pontos positivos e negativos

Analista de Logística Pleno

Hortolândia, SP

Prós: Ótimos benefícios, paga em dia, oferece cursos de aprimoramento, PLR, pontes em feriados, flexibilidade.

Contras: Não oferece oportunidade de crescimento, não tem plano de cargos e salários, avaliação de desempenho muito falha.

Conselhos para presidência: Tornar eficaz a comunicação interna na empresa, oferecer oportunidades de crescimento, acabar com a departamentalização, se conscientizar de que a empresa está no Brasil.