Vaga de Oficial De Manutenção
UnitedHealth Group (Amil) em São Paulo - SP

Oficial De Manutenção - Manutenção Predial - São Paulo, Sp

1. Área e especialização profissional: Saúde - Outras Especialidades Médicas
  2. Local de trabalho: São Paulo, SP
  3. A nossa técnica e especialidade se estendem à todas as nossas áreas de negócios. É assim que as coisas acontecem. Como parte da família global de empresas , nossa rede de hospitais busca superar padrões do mercado por meio do uso de serviços e tecnologias de ponta que realmente fazem a diferença. Temos mais de 17.000 pessoas que estabelecem o nosso alto padrão de atendimento à milhões de pessoas em cinco estados do Brasil e no Distrito Federal. É a sua oportunidade de cuidar das pessoas e de trazer o que há de melhor da sua criatividade, compaixão e foco para o trabalho diariamente. Junte-se a nós hoje mesmo e comece a fazer o melhor trabalho da sua vida.(sm)
  4. Principais Responsabilidades:
  5. •Executar atividades de manutenção em geral, envolvendo pequenos reparos em móveis, manutenção elétrica das dependências da entidade, alteração da disposição de mobiliário, etc., a fim de garantir a infraestrutura adequada para o desenvolvimento das atividades.
  6. •Realizar as atividades relativas a manutenção elétrica predial, efetuando substituição de lâmpadas fusíveis, reparos e instalações nas unidades, a fim de manter a rede elétrica e seus componentes em bom estado de conservação.
  7. •Preencher os controles referentes as atividades executadas, indicando tempo despendido, material utilizado, ocorrências, etc.., via sistema informatizado, disponibilizando as informações para o controle e histórico da manutenção e dos equipamentos. Requisitos:
  8. •Ensino Médio Completo;

• Título da vaga Oficial De Manutenção - Manutenção Predial - São Paulo, Sp
  • Empresa OPTUM
  • Salário A combinar
  • Localidade São Paulo, SP

Avaliações da UnitedHealth Group (Amil)

Ótima

Estágio em Suprimentos