Vaga de Oficial de Manutenção
GRAACC em São Paulo - SP

Oficial de Manutenção

Descrição: Executar todas as atividades de Manutenção Civil, tais como, alvenaria, pintura, hidráulica, telhados e serviços gerais.
Formação: Ensino Médio Completo / NR35.
Local de Atuação: Vila Clementino (próximo Metrô Santa Cruz)
Horário: 05h40 às 14h / Folguista / Escala 6x2
Contratação CLT: VT, Vale-alimentação, Vale-refeição, Convênio Médico e odontológico.

Avaliações da GRAACC

ótimo lugar

Coordenador de Nutrição

São Paulo do Potengi, RN

Prós: Para mim são ter autonomia para gerenciar meu setor, flexibilidade de horário e os valores desenvolvidos pela empresa. A remuneração também como forma de valorização é importante.

Contras: Para mim são os relacionamentos profissionais que são difíceis. Acredito que isso se deva por se tratar de área assistencial de saúde. Excesso de trabalho, pois ainda necessita ajustes para aumentar número de profissionais.

Conselhos para presidência: Valorizar técnicas para bons relacionamentos entre os profissionais

Boa empresa, mas chances de crescimentos somente a Longo Prazo

Analista de Recursos HumanosEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: A empresa é voltada para o tratamento de câncer infantil, cultura muito forte e empenho para fazer o bem. O ambiente de trabalho é bom, as pessoas se respeitam muito.

Contras: Os niveis hierarquivcos são pouco definidos, não possuem PDI, plano de carreira é muito pouco trabalhado. Não existem muitas possibilidades de crescimento na carreira, os processos são muito engessados e o espírito de inovação é pouco exercitado.