Vaga de Oficial De Manutenção Geral
Global Empregos em São Paulo - SP

Oficial De Manutenção Geral - Tatuapé E Paulista

1. Área e especialização profissional: Construção, Manutenção - Manutenção em Geral
  2. Nível hierárquico: Operacional
  3. Número de vagas: 2
  4. Local de trabalho: São Paulo, SP
  5. Executar a manutenção predial realizando pequenos reparos de pintura, gesso, argamassa e piso;
  6. Executar pequenos reparos na rede hidráulica e de esgoto, corrigindo vazamentos e/ou substituindo peças danificadas;
  7. Executar manutenção em mobiliário, corrigindo os pequenos defeitos que venham a surgir;
  8. Instalar tomadas, luminárias, bem como a substituição de lâmpadas desta última sempre que necessário;
  9. Reportar qualquer anomalia não solucionada ao encarregado de manutenção;
  10. Receber e acompanhar prestadores de serviços esporádicos que executarem serviços na unidade;
  11. Reportar questionamentos técnicos ao encarregado de manutenção;
  12. Acompanhar e monitorar as ordens de serviços geradas pelo sistema GLPI;
  13. Atender com presteza e cortesia as solicitações de serviços de manutenção;
  14. Finalizar no sistema GLPI as solicitações de serviços finalizadas;
  15. Acompanhar solicitações pendentes no sistema GLPI e cobrar o encarregado sobre materiais;
  16. Solicitar as ferramentas e produtos necessários para a execução das atividades;
  17. Executar a rega das árvores e plantas sempre que necessário;
  18. Atender aos chamados da unidade de acordo com os prazos e níveis de qualidade estabelecidos.

1. Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)

1. Assistência médica, Refeição no local, Seguro de Vida, Vale-alimentação, Vale-transporte
  • Título da vaga Oficial De Manutenção Geral - Tatuapé E Paulista
  • Empresa GLOBAL EMPREGOS. (C-SP)

* Salário R$ 1.450,00 (Bruto mensal)
* Localidade São Paulo, SP

Avaliações da Global Empregos

Eu achei satisfatório trabalhar nesta empresa no geral está acima da média

Agente de Bagagem e Rampa

Brasília, DF