Vaga de Oficial de Manutenção Generalista
JLL Brasil em São Paulo - SP

Oficial de Manutenção Generalista - Vila Leopoldina

Responsabilidades :
Atividades de manutenção preventiva, corretiva e conservação das instalações elétrica predial, alvenaria, mecânicas e hidráulicas;
Realizar serviços de reparos elétricos em equipamentos de sistemas de ar condicionado;
Realizar manutenções corretivas e preventivas de máquinas e equipamentos conforme cronograma de atividades;
Executar serviços em eletricidade predial como passagem de fios, montagem de caixas de tomadas e disjuntores, troca de lâmpadas, troca de motores elétricos e filtro de linha.
Apoiar nas rotinas de manutenção civil, realizando pequenos reparos em pisos e paredes, serviços de pintura, hidráulicos e pneumáticos; Realizar montagem de sistemas elétricos de baixa complexidade de painéis e outros comandos; Responsável por executar tarefas de manutenção corretiva e preventiva em instalações prediais, aparelhos e equipamentos elétricos, orientando-se por plantas, esquemas/diagramas elétricos, instruções e outros documentos específicos;
Desenvolver ações para manter as instalações em bom estado de funcionamento e condições seguras de trabalho;
Responder pelo controle patrimonial dos itens que ficam de posse do profissional, mantendo os registros de inventário atualizado;
Realizar compra de materiais necessários para a adequada manutenção corretiva ou preventiva; Assegurar a adequada utilização dos equipamentos individuais e coletivos de segurança.
Requisitos:
Necessário vivência na função, em manutenção civil, hidráulica, refrigeração (ar condicionado) com foco em Elétrica.
Curso profissionalizante ou técnico em elétrica.
*Benefícios:
Assistência médica sem desconto em folha;
Assistência odontológica;
Vale refeição;
Cesta básica;
Vale transporte;
Seguro de vida.
*Horário e local de trabalho:
Das 19h às 7h em escala 12X36
Vila Leopoldina
* SP

Avaliações da JLL Brasil

Otima empresa

Prós: Empresa reconhecida no mercado e bem conceituada. Tem bons beneficios e para quem nao esta em Bh,otimas oportunidades. Tem participaçao nos lucros e resultados.

Contras: Nao da oportunidade para crescimento em Belo Horizonte. Tem alguns maus gestores, que comprometem um trabalho de qualidade. O salario so é reajustado com dissidio.

Excelente empresa, a melhor que já trabalhei na área de manutenção predial.

Assistente de Manutenção

Prós: Bom salário, empresa idônea, excelentes condições de trabalho, paga de forma adiantada, sistemas de controle de manutenção informatizado e excelentes benefícios.

Contras: Na minha admissão foi conversado com o RH que no projeto de manutenção estava garantido 5 anos de contrato, porém todo o processo de manutenção foi encerrado com dois anos.

Conselhos para presidência: Melhor acompanhamento com o nivel de satisfação do funcionário com a empresa e com sua liderança. Nunca me avaliaram sobre esse tema.