Vaga de Oficial de Manutenção Generalista (Foco em ar-condicionado)
JLL Brasil em Cotia - SP

Oficial de Manutenção Generalista (Foco em ar-condicionado) - Cotia

Será responsável por:
Monitorar, operar e manter instalações, circuitos e equipamentos elétricos como, grupo geradores, nobreaks, bombas hidráulicas, painéis de distribuição, comandos elétricos, sistemas de iluminação de emergência, chave-estáticas de paralelismo e chave de transferência entre grupo-gerador
Execução de rondas periódicas de verificação nos equipamentos, tomadas de medidas de consumo e de desempenho dos equipamentos/instalações, manutenções preditivas, preventivas e corretivas, bem como pelo acompanhamento técnico de terceiros contratados para execução de serviços de manutenção especializados.
Executar serviços em eletricidade predial como passagem de fios, montagem de caixas de tomadas e disjuntores, troca de lâmpadas, troca de motores elétricos e filtro de linha.
Monitorar, operar equipamentos de ar condicionados e demais aparelhos de funcionamento mecânico tais como bombas de diversos tipos, válvulas hidráulico/pneumáticas (eletromecânicas e manuais), exaustores, ventiladores, equipamentos hidráulicos de combate a incêndios, Chiller, Splits, Fancoil, Self container a ar, Self container a água, ar condicionado de janela, torres de resfriamento, rede de dutos, difusores e demais correlatos
Desobstrução de vasos sanitários, pias, e ralos, serviços de pintura, serralheria, limpeza, carpintaria, reparos em carpetes, encanamentos, instalação de tubulações de cobre e PVC, manutenção de telhados, torneiras, duchas higiênicas, elementos existentes de civil e hidráulica em banheiros e copas, preparação e execução de pinturas, reparos e manutenção de forro modular e máquinas e equipamentos e mudança de mobiliários, Realizar montagem de sistemas elétricos de painéis e quadros de comandos;
Executar tarefas de manutenção corretiva e preventiva em instalações prediais, aparelhos e equipamentos elétricos, orientando-se por plantas, esquemas/diagramas elétricos, instruções e outros documentos específicos;
Necessário vivência na função (Civil, Elétrica e foco em Ar Condicionado).
Ter curso profissionalizante em Refrigeração.
Local de trabalho: Cotia
Horário de trabalho: Das 7 às 16:48 de Segunda à Sexta feira e Sábados alternados.

Avaliações da JLL Brasil

Falta qualidade em gestão de pessoas

GerenteEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Interação Global permite desenvolvimento de línguas. Pode fornecer alguma oportunidade de carreira se você tiver bons relacionamentos, senão esqueça.

Contras: Empresa muito fraca em lideranças. Gestores São péssimos com pessoas. Focam nos resultados financeiros cobrado por suas lideranças e não possuem talento nenhum com pessoas.

Conselhos para presidência: Acompanhem mais os níveis de diretor e gerentes senior, não adianta cobrar resultados financeiros apenas com uma equipe insatisfeita quanto a qualidade da gestão de pessoas.

Jll

Prós: Os principais pontos positivos da JLL são o clima organizacional, a flexibilidade de horário e a cultura da empresa, extremamente ética em tudo.

Contras: Os principais pontos negativos são salário, benefícios que não são muito bons, e crescimento profissional que é difícil, mas há benefícios com PLR.