Vaga de Oficial de Manutenção Generalista (Foco em ar-condicionado)
JLL Brasil em Cotia - SP

Oficial de Manutenção Generalista (Foco em ar-condicionado) - Cotia

Será responsável por:
Monitorar, operar e manter instalações, circuitos e equipamentos elétricos como, grupo geradores, nobreaks, bombas hidráulicas, painéis de distribuição, comandos elétricos, sistemas de iluminação de emergência, chave-estáticas de paralelismo e chave de transferência entre grupo-gerador
Execução de rondas periódicas de verificação nos equipamentos, tomadas de medidas de consumo e de desempenho dos equipamentos/instalações, manutenções preditivas, preventivas e corretivas, bem como pelo acompanhamento técnico de terceiros contratados para execução de serviços de manutenção especializados.
Executar serviços em eletricidade predial como passagem de fios, montagem de caixas de tomadas e disjuntores, troca de lâmpadas, troca de motores elétricos e filtro de linha.
Monitorar, operar equipamentos de ar condicionados e demais aparelhos de funcionamento mecânico tais como bombas de diversos tipos, válvulas hidráulico/pneumáticas (eletromecânicas e manuais), exaustores, ventiladores, equipamentos hidráulicos de combate a incêndios, Chiller, Splits, Fancoil, Self container a ar, Self container a água, ar condicionado de janela, torres de resfriamento, rede de dutos, difusores e demais correlatos
Desobstrução de vasos sanitários, pias, e ralos, serviços de pintura, serralheria, limpeza, carpintaria, reparos em carpetes, encanamentos, instalação de tubulações de cobre e PVC, manutenção de telhados, torneiras, duchas higiênicas, elementos existentes de civil e hidráulica em banheiros e copas, preparação e execução de pinturas, reparos e manutenção de forro modular e máquinas e equipamentos e mudança de mobiliários, Realizar montagem de sistemas elétricos de painéis e quadros de comandos;
Executar tarefas de manutenção corretiva e preventiva em instalações prediais, aparelhos e equipamentos elétricos, orientando-se por plantas, esquemas/diagramas elétricos, instruções e outros documentos específicos;
Necessário vivência na função (Civil, Elétrica e foco em Ar Condicionado).
Ter curso profissionalizante em Refrigeração.
Local de trabalho: Cotia
Horário de trabalho: Das 7 às 16:48 de Segunda à Sexta feira e Sábados alternados.

Avaliações da JLL Brasil

Otima empresa

Prós: Empresa reconhecida no mercado e bem conceituada. Tem bons beneficios e para quem nao esta em Bh,otimas oportunidades. Tem participaçao nos lucros e resultados.

Contras: Nao da oportunidade para crescimento em Belo Horizonte. Tem alguns maus gestores, que comprometem um trabalho de qualidade. O salario so é reajustado com dissidio.

Excelente empresa, a melhor que já trabalhei na área de manutenção predial.

Assistente de Manutenção

Prós: Bom salário, empresa idônea, excelentes condições de trabalho, paga de forma adiantada, sistemas de controle de manutenção informatizado e excelentes benefícios.

Contras: Na minha admissão foi conversado com o RH que no projeto de manutenção estava garantido 5 anos de contrato, porém todo o processo de manutenção foi encerrado com dois anos.

Conselhos para presidência: Melhor acompanhamento com o nivel de satisfação do funcionário com a empresa e com sua liderança. Nunca me avaliaram sobre esse tema.