Vaga de Oficial De Manutenção Generalista-Foco Elétrica
JLL Brasil em Barueri - SP

Oficial De Manutenção Generalista-Foco Elétrica - Noturno/Alphaville

1. Área e especialização profissional: Construção, Manutenção - Eletricista / Manutenção Elétrica
  2. Nível hierárquico: Assistente
  3. Número de vagas: 6
  4. Local de trabalho: Barueri, SP
  5. Responsável por monitorar, operar e manter instalações, circuitos e equipamentos elétricos como, grupo-geradores, nobreaks, bombas hidráulicas, painéis de distribuição, comandos elétricos, sistemas de iluminação de emergência, chave-estáticas de paralelismo, chave de transferência entre grupo-gerador e rede, transformador de força e demais equipamentos, tanto de média quanto de baixa tensões, nas localidades designadas.
  6. -Responsável pela execução de rondas periódicas de verificação nos equipamentos, tomadas de medidas de consumo e de desempenho dos equipamentos/instalações, manutenções preditivas, preventivas e corretivas, bem como pelo acompanhamento técnico de terceiros contratados para execução de serviços de manutenção especializados.
  7. -Realizar manutenções corretivas e preventivas de máquinas e equipamentos conforme cronograma de atividades;
  8. Executar serviços em eletricidade predial como passagem de fios, montagem de caixas de tomadas e disjuntores, troca de lâmpadas, troca de motores elétricos e filtro de linha.
  9. Apoiar nas rotinas de manutenção civil e de ar condicionado; -Realizar montagem de sistemas elétricos de painéis e -quadros de comandos;
  10. Responsável por executar tarefas de manutenção corretiva e preventiva em instalações prediais, aparelhos e equipamentos elétricos, orientando-se por plantas, esquemas/diagramas elétricos, instruções e outros documentos específicos;
  11. Desenvolver ações para manter as instalações em bom estado de funcionamento e condições seguras de trabalho;
  12. -Responder pelo controle patrimonial dos itens que ficam de posse do profissional;
  13. Assegurar a adequada utilização dos equipamentos individuais e coletivos de segurança.

1. Escolaridade Mínima: Curso Técnico
  2. Formação desejada: Eletroeletrônica, Curso Técnico; Eletroeletrônica, Curso Técnico
  • Título da vaga Oficial De Manutenção Generalista-Foco Elétrica - Noturno/Alphaville
  • Empresa JLL

* Salário A combinar
* Localidade Barueri, SP

Avaliações da JLL Brasil

Buscar o melhor, e buscar o aperfeiçoamento a cada dia em nossas vidas.

Auxiliar de Manutenção ElétricaEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Empresa Multinacional, com benefícios satisfatórios, com pagamento sempre em dia, por muitas vezes até com dois ou três dias antecipados e com um salário razoável. Posso dizer que gostei de trabalhar na empresa e se depende-se da minha pessoa não iria sair tão logo.

Contras: O departamento administrativo da empresa, com suas muitas divisões de departamentos precisa de uma boa melhoria, pois, no tempo em que trabalhei na empresa pude ver que faltava muito a comunicação de um departamento para o outro.

Conselhos para presidência: A comunicação, a troca de ideias, as oportunidades e o reconhecimento de cada individuo, com seus lideres e liderados com certeza fazem com que a empresa cresça formando assim um só corpo.

Bom ambiente, poucas perspectivas

Ex-funcionário, saiu em 2015

Prós: Cultura e ambiente de trabalho, pessoas agradáveis, prestativas, muito apoio.

Contras: Remuneração e oportunidades de carreira, sistema de promoção pouco claros e sem transparência na estrutura de cargos.