Vaga de Oficial de Manutenção Generalista
JLL Brasil em Cotia - SP

Oficial de Manutenção Generalista - Cotia

Responsabilidades :
Monitorar, operar e manter instalações, circuitos e equipamentos elétricos como, grupo geradores, nobreaks, bombas hidráulicas, painéis de distribuição, comandos elétricos, sistemas de iluminação de emergência, chave-estáticas de paralelismo e chave de transferência entre grupo-gerador
Execução de rondas periódicas de verificação nos equipamentos, tomadas de medidas de consumo e de desempenho dos equipamentos/instalações, manutenções preditivas, preventivas e corretivas, bem como pelo acompanhamento técnico de terceiros contratados para execução de serviços de manutenção especializados.
Executar serviços em eletricidade predial como passagem de fios, montagem de caixas de tomadas e disjuntores, troca de lâmpadas, troca de motores elétricos e filtro de linha.
Monitorar, operar equipamentos de ar condicionados e demais aparelhos de funcionamento mecânico tais como bombas de diversos tipos, válvulas hidráulico/pneumáticas (eletromecânicas e manuais), exaustores, ventiladores, equipamentos hidráulicos de combate a incêndios, Splits, fancoil, self container a ar, self container a água, ar condicionado de janela, torres de resfriamento, rede de dutos, difusores e demais correlatos
Desobstrução de vasos sanitários, pias, e ralos, serviços de pintura, serralheria, limpeza, carpintaria, reparos em carpetes, encanamentos, instalação de tubulações de cobre e PVC, manutenção de telhados, torneiras, duchas higiênicas, elementos existentes de civil e hidráulica em banheiros e copas, preparação e execução de pinturas, reparos e manutenção de forro modular e máquinas e equipamentos e mudança de mobiliários, Realizar montagem de sistemas elétricos de painéis e quadros de comandos;
Executar tarefas de manutenção corretiva e preventiva em instalações prediais, aparelhos e equipamentos elétricos, orientando-se por plantas, esquemas/diagramas elétricos, instruções e outros documentos específicos;
Requisitos:
Necessário vivência na função (Civil, Elétrica e foco em Ar-Condicionado).
Curso profissionalizante ou técnico em ar condicionado.
*Benefícios:
Assistência médica sem desconto em folha;
Assistência odontológica;
Vale refeição;
Cesta básica;
Vale transporte;
Seguro de vida.
*Horário e local de trabalho:
Das 7 às 16:48 de Segunda à Sexta feira e Sábados alternados.
Cotia
* SP

Avaliações da JLL Brasil

Discurso nao reflete a realidade.

Prós: Empresa multinacional, ambiente alinhado às tendências atuais de espaços de trabalho, com foco em resultados. Dá pra equilibrar vida profissional com pessoal. Bom suporte de treinamentos online, incluindo os globais.

Contras: O discurso da empresa não é alinhado à realidade do dia a dia, não há plano de carreira estabelecido, áreas de suporte pouco atuantes. A maioria dos gestores atuam como “chefes”, e não como líderes. Pouco espaço para crescimento, falta clareza na comunicação com os times.

Assistente de Compras

Prós: Ambiente, clima, flexibilidade nos horários de entrada e saída, não tem muita pressão por resultados, emenda de feriados acordadas com gestor

Contras: Não tem plano de carreira, lideres despreparados, necessitaria de ter mais planejamento para o colaborador, ter incentivos para crescimento.