Vaga de Oficial de Manutenção Generalista
JLL Brasil em Cotia - SP

Oficial de Manutenção Generalista - Cotia

Responsabilidades :
Monitorar, operar e manter instalações, circuitos e equipamentos elétricos como, grupo geradores, nobreaks, bombas hidráulicas, painéis de distribuição, comandos elétricos, sistemas de iluminação de emergência, chave-estáticas de paralelismo e chave de transferência entre grupo-gerador
Execução de rondas periódicas de verificação nos equipamentos, tomadas de medidas de consumo e de desempenho dos equipamentos/instalações, manutenções preditivas, preventivas e corretivas, bem como pelo acompanhamento técnico de terceiros contratados para execução de serviços de manutenção especializados.
Executar serviços em eletricidade predial como passagem de fios, montagem de caixas de tomadas e disjuntores, troca de lâmpadas, troca de motores elétricos e filtro de linha.
Monitorar, operar equipamentos de ar condicionados e demais aparelhos de funcionamento mecânico tais como bombas de diversos tipos, válvulas hidráulico/pneumáticas (eletromecânicas e manuais), exaustores, ventiladores, equipamentos hidráulicos de combate a incêndios, Splits, fancoil, self container a ar, self container a água, ar condicionado de janela, torres de resfriamento, rede de dutos, difusores e demais correlatos
Desobstrução de vasos sanitários, pias, e ralos, serviços de pintura, serralheria, limpeza, carpintaria, reparos em carpetes, encanamentos, instalação de tubulações de cobre e PVC, manutenção de telhados, torneiras, duchas higiênicas, elementos existentes de civil e hidráulica em banheiros e copas, preparação e execução de pinturas, reparos e manutenção de forro modular e máquinas e equipamentos e mudança de mobiliários, Realizar montagem de sistemas elétricos de painéis e quadros de comandos;
Executar tarefas de manutenção corretiva e preventiva em instalações prediais, aparelhos e equipamentos elétricos, orientando-se por plantas, esquemas/diagramas elétricos, instruções e outros documentos específicos;
Requisitos:
Necessário vivência na função (Civil, Elétrica e foco em Ar-Condicionado).
Curso profissionalizante ou técnico em ar condicionado.
*Benefícios:
Assistência médica sem desconto em folha;
Assistência odontológica;
Vale refeição;
Cesta básica;
Vale transporte;
Seguro de vida.
*Horário e local de trabalho:
Das 7 às 16:48 de Segunda à Sexta feira e Sábados alternados.
Cotia
* SP

Avaliações da JLL Brasil

Falta de reconhecimento profissional

Assistente Administrativo

Prós: Rh paga adiantado e isso faz com que os colaboradores trabalhem um pouco mais motivados, VR e VT sempre vem um dia ou dois antes do previsto.

Contras: Salarios baixos, principalmente pra quem vai ficar em algum cliente, VR muito abaixo do mercado, convenio nao vale a pena pois tem coparticipacao em tudo que se usa...Nao se sente parte da empresa, pois so se reporta ao cliente.

Conselhos para presidência: Investir mais nos funcionarios, mesmo aqueles que ficam alocados, melhorar os beneficios e remuneracao.

Desorganização

AssistenteEx-funcionário, saiu em 2016

Maringá, PR

Prós: Pagamento do salário em dia. Autonomia para tomar decisões na área em que atuava. Bons benefícios, apesar de não informarem detalhes. Bom veículo para o trabalho.

Contras: Gestão ruim. Muita desorganização. Faltou tranparência de informações na integração. Eu e minha família fomos muito prejudicados pelos gestores e pessoas do RH. Faltaram com responsabilidade.

Conselhos para presidência: Substituindo os gestores melhorariam muito e ate recomendaria a empresa.