Vaga de Oficial De Manutenção Elétrico/Temporário
ManpowerGroup em Porto Alegre - RS

Oficial De Manutenção Elétrico/Temporário

1. Área e especialização profissional: Construção, Manutenção - Eletricista / Manutenção Elétrica
  2. Nível hierárquico: Operacional
  3. Local de trabalho: Porto Alegre, RS
  4. Manpower contrata para seu cliente, Oficial de Manutenção Elétrico.
  5. Atividades: Atendimento de atividades corretiva e preventiva, com ênfase em áreas elétricas, mecânicas e pneumáticas de tração/frenagem e controle, de baixa e alta tensão dos sistemas ferroviários embarcados.
  6. Requisitos: Nível médio completo, formação em eletromecânica ou eletrotécnica e vivência na função de eletricista industrial.
  7. Salário: 1.397,60 mais adicional de periculosidade
  8. Benefícios: Refeitório no local, Vale transporte e vale alimentação.

1. Escolaridade Mínima: Curso Técnico
  • Título da vaga Oficial De Manutenção Elétrico/Temporário
  • Empresa MANPOWER STAFFING. (RS)

* Tipo de contrato Temporário
* Salário R$ 1.816,00 (Bruto mensal)
* Localidade Porto Alegre, RS

Avaliações da ManpowerGroup

Empresa para trabalhar por pouco tempo

Analista de Departamento Pessoal

Prós: Na matriz o ambiente é agradavel, limpo e aberto. A empresa tem uma boa estrutura. Por se tratar de uma empresa multinacional posso utilizar o meu inglês.

Contras: A empresa infelizmente não possui plano de carreira, tenho a impressão que o funcionário quando realiza um bom trabalho é esquecido em sua função, sem reconhecimento.

Empresa ótima de se trabalhar

Jovem AprendizEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Atividades legais, muitas atividades interessantes, que te fazem sair da mesmice.m e te fazem aprender algo novo todos os dias. Ótimo lugar para se trabalhar.

Contras: A empresa precisa se conversar mais, ter mais relacionamento interpessoal, que ajuda no dia a dia do trabalho. É necessário o gerente falar mais com cada funcionário.