Vaga de OFICIAL DE MANUTENÇÃO ELETRICISTA
Telhanorte em Santos - SP

OFICIAL DE MANUTENÇÃO ELETRICISTA

Atendimento às urgências das unidades, Mantenção civil, elétrica e hidráulica, Manutenção dos expositores
Revitalização de banheiros, Pintura de ambientes internos, externos e de equipamentos de combate a incêndio
Serviços de zeladoria, Testes funcionais periódicos em sistemas de combate a incêndio e bombas de recalque
Limpeza de placas de sinalização de estacionamento de clientes
Rearme, inspeção e manutenção de cabines primárias
Trabalhos em altura
Cursos:
NR10 Indispensável
NR35 será um diferencial.

Avaliações da Telhanorte

Empresa precisa modernizar o varejo

Administrador de Loja (Gerente Geral) - Fast FoodEx-funcionário, saiu em 2018

Prós: Plano saude , lojas muito bem localizaras muito bem equipadas modernas grupo francês muito grande e sólido que gera confiança muita oportunidade de crescimento

Contras: Salário , falta autonomia , carga horária muito extensa , benefícios fracos , muito burocrática . Crescimento na carreira é lento . Funcionários pouco satisfeitos

Conselhos para presidência: Melhorar as equipes

Ótima empresa

Atendente

Praia Grande, SP

Prós: Local de trabalho agradável e ótimos benefícios , tudo muito bem explicado e salário compatível com o mercado . Até então nada a reclamar sobre a empresa

Contras: Burocracia nos processos , muitos documentos e como tudo tem que ser enviado para São Paulo ( saint-gobain) torna o processo de entrada na empresa muito burocrático.