Vaga de OFICIAL DE MANUTENÇÃO
Serviço Social da Indústria de São Paulo (SESI/SP) em Araras - SP

OFICIAL DE MANUTENÇÃO - ELÉTRICA - EXCLUSIVA PcD (Pessoa com Deficiência)

DESCRIÇÃO

Estamos com vaga aberta para OFICIAL DE MANUTENÇÃO - ELÉTRICA - EXCLUSIVA PcD (Pessoa com Deficiência).

Executar manutenção elétrica, preventiva e corretiva, cumprindo normas de segurança vigentes a fim de manter máquinas, equipamentos, motores, painéis, rede elétrica, rede lógica e de telefonia, aparelhos e instalações em perfeitas condições de funcionamento.
Realizar atividades de manutenção geral envolvendo as áreas civil e hidráulica utilizando corretamente os equipamentos de segurança previstos na legislação vigente, seguindo as normas de segurança, higiene, qualidade e proteção ao meio ambiente.
Zelar pela manutenção, organização e conservação dos equipamentos e ferramentas de trabalho.
Auxiliar no controle do estoque de ferramentas, equipamentos e de produtos químicos de uso da piscina (nos locais onde existe Balneário), providenciando substituição, quando necessário, a fim de evitar interrupções das atividades.
Diagnosticar defeitos, através de esquemas, desenhos, catálogos, análise e avaliação técnica, bem como, desmontar, recuperar, montar, testar e substituir componentes, zelando pelos equipamentos de sua responsabilidade.
Executar trabalhos em altura cumprindo normas de segurança na conservação e recuperação de telhados, calhas, fachadas de edifícios e interiores, reparos e reformas de instalações prediais e troca de lâmpadas, entre outros.
Realizar serviços básicos de carpintaria, marcenaria e hidráulica.
Acompanhar os serviços executados por empresas especializadas contratadas, prestando informações e auxílio necessário.
Nos locais onde existe Balneário, auxiliar na limpeza e conservação efetuando a aspiração da água das piscinas, a limpeza de filtros, controlando o nível de Ph e cloro, visando garantir as condições adequadas de utilização, bem como cumprir as normas da Secretaria de Vigilância Sanitária.
Auxiliar no controle do funcionamento dos equipamentos da casa de máquinas das piscinas, medindo e verificando manômetros, registros, bombas, caldeiras, filtros, conexões hidráulicas e instalações elétricas, solicitando manutenção especializada, quando necessário.
Normas de segurança, higiene, qualidade e proteção ao meio ambiente.
Eletricidade de baixa e alta tensão, comandos elétricos, cabines de força e telefonia.
Redes de telefonia, sistema operacional de equipamentos PABX, cabeamento lógico e telefônico.
Noções de técnicas de pintura e texturização.
Básico em instalações hidráulicas: encanamentos, válvulas, reparos, registros, bombas, caldeiras e similares.
Noções de manutenção, limpeza, tratamento e conservação de piscinas.
Manutenção de equipamentos esportivos e de ginástica.

REMUNERAÇÃO

2359,55

CONTRATO

CLT (Efetivo)

REQUISITOS

ESCOLARIDADE
Ensino Médio e curso de Aperfeiçoamento ou Qualificação Profissional na área Elétrica.
TIPO E TEMPO DE EXPERIÊNCIA -
06 meses de experiência em serviços de manutenção elétrica.

BENEFÍCIOS

ESCOLARIDADE
TIPO E TEMPO DE EXPERIÊNCIA -
06 meses de experiência em serviços de manutenção elétrica.

Avaliações da Serviço Social da Indústria de São Paulo (SESI/SP)

Bom clima para se trabalhar.

Gerente

Recife, PE

Prós: O SESI é uma excelente empresa pra se trabalhar. Bom ambiente de trabalho, remunerações compatíveis com o mercado, boa cesta de benefícios, infra estrutura.

Contras: Falta um plano de carreira, o mesmo está ainda em desenvolvimento. Alguns colaboradores antigos ainda trabalham no modelo de gestão bem ultrapassado. Falta investimento em capacitação.

um pouco do SESI

Prós: Excelente empresa pra se trabalhar, com cesta de benefícios excelente, gestão com bastante parceria no dia a dia de trabalho, ambiente de trabalho favorável.

Contras: Plano de carreira em desenvolvimento, avaliação de desempenho "oficial" nunca feita em 3 anos de empresa, nos dado apenas feedback constantes mas informal.

Conselhos para presidência: Cobrar o plano de carreira junto ao RH como forma de garantia dos seus bons colaboradores evitando turnover