Vaga de OFICIAL DE MANUTENÇÃO
Serviço Social da Indústria de São Paulo (SESI/SP) em Araras - SP

OFICIAL DE MANUTENÇÃO - ELÉTRICA - EXCLUSIVA PcD (Pessoa com Deficiência)

DESCRIÇÃO

Estamos com vaga aberta para OFICIAL DE MANUTENÇÃO - ELÉTRICA - EXCLUSIVA PcD (Pessoa com Deficiência).

Executar manutenção elétrica, preventiva e corretiva, cumprindo normas de segurança vigentes a fim de manter máquinas, equipamentos, motores, painéis, rede elétrica, rede lógica e de telefonia, aparelhos e instalações em perfeitas condições de funcionamento.
Realizar atividades de manutenção geral envolvendo as áreas civil e hidráulica utilizando corretamente os equipamentos de segurança previstos na legislação vigente, seguindo as normas de segurança, higiene, qualidade e proteção ao meio ambiente.
Zelar pela manutenção, organização e conservação dos equipamentos e ferramentas de trabalho.
Auxiliar no controle do estoque de ferramentas, equipamentos e de produtos químicos de uso da piscina (nos locais onde existe Balneário), providenciando substituição, quando necessário, a fim de evitar interrupções das atividades.
Diagnosticar defeitos, através de esquemas, desenhos, catálogos, análise e avaliação técnica, bem como, desmontar, recuperar, montar, testar e substituir componentes, zelando pelos equipamentos de sua responsabilidade.
Executar trabalhos em altura cumprindo normas de segurança na conservação e recuperação de telhados, calhas, fachadas de edifícios e interiores, reparos e reformas de instalações prediais e troca de lâmpadas, entre outros.
Realizar serviços básicos de carpintaria, marcenaria e hidráulica.
Acompanhar os serviços executados por empresas especializadas contratadas, prestando informações e auxílio necessário.
Nos locais onde existe Balneário, auxiliar na limpeza e conservação efetuando a aspiração da água das piscinas, a limpeza de filtros, controlando o nível de Ph e cloro, visando garantir as condições adequadas de utilização, bem como cumprir as normas da Secretaria de Vigilância Sanitária.
Auxiliar no controle do funcionamento dos equipamentos da casa de máquinas das piscinas, medindo e verificando manômetros, registros, bombas, caldeiras, filtros, conexões hidráulicas e instalações elétricas, solicitando manutenção especializada, quando necessário.
Normas de segurança, higiene, qualidade e proteção ao meio ambiente.
Eletricidade de baixa e alta tensão, comandos elétricos, cabines de força e telefonia.
Redes de telefonia, sistema operacional de equipamentos PABX, cabeamento lógico e telefônico.
Noções de técnicas de pintura e texturização.
Básico em instalações hidráulicas: encanamentos, válvulas, reparos, registros, bombas, caldeiras e similares.
Noções de manutenção, limpeza, tratamento e conservação de piscinas.
Manutenção de equipamentos esportivos e de ginástica.

REMUNERAÇÃO

2359,55

CONTRATO

CLT (Efetivo)

REQUISITOS

ESCOLARIDADE
Ensino Médio e curso de Aperfeiçoamento ou Qualificação Profissional na área Elétrica.
TIPO E TEMPO DE EXPERIÊNCIA -
06 meses de experiência em serviços de manutenção elétrica.

BENEFÍCIOS

ESCOLARIDADE
TIPO E TEMPO DE EXPERIÊNCIA -
06 meses de experiência em serviços de manutenção elétrica.

Avaliações da Serviço Social da Indústria de São Paulo (SESI/SP)

Professor de Inglês

Ribeirão Preto, SP

Prós: Salário, infraestrutura, condições de trabalho, convênio médicos, salários em dia, pagamento de horas extras, etc.

Contras: Eles deveriam decidir o que querem e não ficar mudando de opinião, principalmente quando se diz respeito a provas externas; o lema é formar um cidadão para a vida ou ir bem no vestibular e Enem??? Isso nos confunde, um pouco.

Conselhos para presidência: A supervisão em cima dos professores é muito grande, penso que os ASAs, analistas de informática, bibliotecários e inspetores também deveriam ser mais supervisionados, tem muito funcionário deixando a desejar.

Evolução funcional

Professor

Duque de Caxias, RJ

Prós: Benefícios , ótimo salário, pessoal simpático, bons benefícios e ambiente de trabalho, processo seletivo justo, instalações excelentes, materiais pata uso sempre disponíveis.

Contras: Não tem , ótimo salário, pessoal simpático, bons benefícios e ambiente de trabalho, processo seletivo justo, instalações excelentes, materiais pata uso sempre disponíveis.