Vaga de Oficial De Manutenção
Álamo Engenharia em Barueri - SP

Oficial De Manutenção - Elétrica Barueri

1. Área e especialização profissional: Construção, Manutenção - Manutenção em Geral
  2. Nível hierárquico: Operacional
  3. Local de trabalho: Barueri, SP
  4. Executar serviços de manutenção elétrica, preventiva e corretiva, passando cabos, trocando tomadas, lâmpadas, luminárias, reatores e interruptores, fixando canaletas e tubos de PVC, revisando fiações e medindo correntes e tensões de QGBT, visando o pleno funcionamento das instalações do Contrato;
  5. Executar serviços de pintura, preventivos e corretivos, emboçando, lixando e retocando paredes, tetos e pisos, bem como, aplicando tintas em bombas, tubulações, quadros elétricos e outros com a utilização de rolos e pincéis, visando a conservação de instalações prediais e equipamentos do Contrato;
  6. Executar serviços de alvenaria, preventivos e corretivos, preparando massas e concreto, desmontando e montando persianas, retirando e colocando vidros em janelas, bem como, reparando e fixando placas de gesso e trocando azulejos, a fim de possibilitar a conservação de dependências do Contrato;
  7. Executar serviços de manutenção hidráulica, preventiva e corretiva, limpando e desentupindo bueiros, ralos, pias, vasos sanitários, mictórios e outros, reparando vazamentos em geral em tubulações, consertando descargas, trocando válvulas, chuveiros e duchas higiênicas, instalando e rosqueando canos e executando outras tarefas, a fim de possibilitar a conservação e utilização de instalações;

1. Escolaridade Mínima: Curso extra-curricular / Profissionalizante

1. Assistência médica, Assistência odontológica, Cesta básica, Seguro de Vida, Vale-refeição, Vale-transporte
  • Título da vaga Oficial De Manutenção - Elétrica Barueri
  • Empresa Alamo Engenharia

* Salário R$ 1.900,00 (Bruto mensal)
* Localidade Barueri, SP

Avaliações da Álamo Engenharia

tem olhar mais seus funcionários

Oficial de Eletricista

Prós: O trabalho é bom. OA estabilidade é boa !

Contras: Falta funcionário. Nós trabalhos sobre carregado.

Conselhos para presidência: Muda o esquema de trabalho. Trabalho muito errado.

Interessante, mas pouco motivadora.

Prós: Atividades diversificadas, bom ambiente de trabalho e chefe respeitoso.

Contras: Excesso de descontos sobre o salário (quase 1/3 do salário nós perdemos em descontos!), falta de clareza na cobrança das tarefas, péssimo plano de saúde, falta de incentivo para promoção de cargo.

Conselhos para presidência: Rever a questão dos descontos, mudar o sindicato dos funcionários, promover maior integração entre gerências e demais funcionários.