Vaga de Oficial de Manutenção Civil
Cushman & Wakefield em Rio de Janeiro - RJ

Oficial de Manutenção Civil

Atividades:
Executar serviços gerais de manutenção predial nas áreas de construção civil, pintura, carpintaria/marcenaria, vidraçaria, entre outros da operação identificando irregularidades e ações corretivas e preventivas para garantir o funcionamento adequado das instalações prediais.
Requisitos: Ensino Fundamental Completo.
Salário a combinar.
Benefícios: VR, VT, AM, AO, parcerias com faculdades, cursos técnicos e de idiomas.
Horário: Escala 12 X 36 ( Diurno)
Local: Rio de Janeiro
* RJ

Avaliações da Cushman & Wakefield

Em certo quesitos satisfeita, em outras decepcionada.

Auxiliar Administrativo

Prós: A gestão, pois nunca tive nenhum tipo de problema. Sempre bem organizados quanto essa questão. Nunca atrasam se quer um pagamento. E também há muita facilidade de comunicação entre rh e colaborador.

Contras: Sem oportunidade de crescimento. Em todo o tempo que estive vi pessoas passarem na minha frente e eu ficar pra tras. Era mais facil contratarem de fora do que eles me promover. muito triste

Muito boa

Analista Júnior

Prós: O ambiente organizacional é ótimo, grande possibilidade de efetivação para estagiários. Sem muitas burocracias e gestores acessíveis. Um bom ambiente para começar e se desenvolver profissionalmente.

Contras: Algumas áreas trabalham muito e tem demandas frenéticas, não respeitam muito os horários de permanência na empresa as vezes prejudicando a vida dos funcionários fora da empresa por conta das entregas.