Vaga de Oficial De Cozinha

Oficial De Cozinha

1. Área e especialização profissional: Alimentação / Gastronomia - Cozinha
  2. Nível hierárquico: Operacional
  3. Local de trabalho: Faxinal dos Guedes, SC
  4. Auxiliar no pré-preparo e preparo dos itens do cardápio, sob orientação do seu superior hierárquico, visando cumprir
  5. uma das etapas do processo de produção, auxiliar na montagem, higienizar e preparar folhas, coletar e identificar
  6. amostras de alimentos e receber vales
  7. PRINCIPAIS ATIVIDADES e RESPONSABILIDADES
  8. 1. Pré-preparar pratos e/ou carnes e/ou dietas.
  9. 2. Pré-preparar saladas.
  10. 3. Pré-preparar sobremesas.
  11. 4. Auxiliar na montagem e reposição dos alimentos.
  12. 5. Higienizar e preparar folhas, frutas e guarnições.
  13. 6. Montar, distribuir e repor alimentos, bebidas e utensílios.
  14. 7. Higienizar utensílios, equipamentos e áreas.
  15. 8. Coletar e identificar amostras de alimentos.
  16. 9. Receber vales (quando escalado para esta atividade e sob orientação do seu superior hierárquico).
  17. 10. Executar tarefas correlatas.
  18. 11. Ser responsável pela Saúde e Segurança, bem como aplicar as normas, procedimentos e diretrizes do
  19. Sistema de Gestão de Saúde e Segurança.

1. Escolaridade Mínima: Ensino Fundamental (1º grau)

Vaga habilitada para pessoa com deficiência

1. Auditiva: de 41 a 55 dB - Surdez Moderada
  2. Física: Nanismo Membros com deformidades congênitas ou adquiridas, Membros com deformidades congênitas ou adquiridas Amputação ou ausência de membro, Amputação ou ausência de membro Ostomia, Ostomia Hemiparesia, Hemiparesia Moniplegia, Moniplegia Monoparesia, Monoparesia Hemiplegia, Hemiplegia
  3. Intelectual: Lazer Comunicação, Comunicação Cuidado pessoal, Cuidado pessoal Habilidade social, Habilidade social Utilização de recursos da comunidade, Utilização de recursos da comunidade Saúde e segurança, Saúde e segurança Habilidade acadêmica, Habilidade acadêmica Trabalho, Trabalho
  4. Visual: Visão Subnormal ou Baixa Visão 5.
  • Título da vaga Oficial De Cozinha
  • Empresa SODEXO

* Jornada Parcial tardes
* Salário R$ 1.000,00 a R$ 1.200,00 (Bruto mensal)
* Localidade Faxinal dos Guedes, SC

Avaliações da Sodexo

Ótima empresa para se trabalhar

Gerente de Unidade Operacional

Ribeirão Preto, SP

Prós: Muito emprenho em segurança do trabalho e dos alimentos. Eles buscam excelência nos serviços prestados, e com certeza se destacam no mercado pela qualidade.

Contras: Não se tem muitas chances de crescer na empresa, sempre está anunciando vagas, porém não é visto com bom olhos pelo gerente da região, que não incentiva o crescimento. Triste!

Conselhos para presidência: Ter mais oportunidades de crescer dentro da empresa.

Boa empresa para se trabalhar

Supervisor Operacional

Prós: salário sempre em dia, boa gestão de RH, plano de carreira, plano de saúde.

Contras: faixa salário de acordo com o piso sindical, não pagam além do piso sindical, tirando isso, não tenho o que reclamar, da gestão.