Vaga de Oficial De Cozinha

Oficial De Cozinha

1. Área e especialização profissional: Alimentação / Gastronomia - Cozinha
  2. Nível hierárquico: Operacional
  3. Local de trabalho: Faxinal dos Guedes, SC
  4. Auxiliar no pré-preparo e preparo dos itens do cardápio, sob orientação do seu superior hierárquico, visando cumprir
  5. uma das etapas do processo de produção, auxiliar na montagem, higienizar e preparar folhas, coletar e identificar
  6. amostras de alimentos e receber vales
  7. PRINCIPAIS ATIVIDADES e RESPONSABILIDADES
  8. 1. Pré-preparar pratos e/ou carnes e/ou dietas.
  9. 2. Pré-preparar saladas.
  10. 3. Pré-preparar sobremesas.
  11. 4. Auxiliar na montagem e reposição dos alimentos.
  12. 5. Higienizar e preparar folhas, frutas e guarnições.
  13. 6. Montar, distribuir e repor alimentos, bebidas e utensílios.
  14. 7. Higienizar utensílios, equipamentos e áreas.
  15. 8. Coletar e identificar amostras de alimentos.
  16. 9. Receber vales (quando escalado para esta atividade e sob orientação do seu superior hierárquico).
  17. 10. Executar tarefas correlatas.
  18. 11. Ser responsável pela Saúde e Segurança, bem como aplicar as normas, procedimentos e diretrizes do
  19. Sistema de Gestão de Saúde e Segurança.

1. Escolaridade Mínima: Ensino Fundamental (1º grau)

Vaga habilitada para pessoa com deficiência

1. Auditiva: de 41 a 55 dB - Surdez Moderada
  2. Física: Nanismo Membros com deformidades congênitas ou adquiridas, Membros com deformidades congênitas ou adquiridas Amputação ou ausência de membro, Amputação ou ausência de membro Ostomia, Ostomia Hemiparesia, Hemiparesia Moniplegia, Moniplegia Monoparesia, Monoparesia Hemiplegia, Hemiplegia
  3. Intelectual: Lazer Comunicação, Comunicação Cuidado pessoal, Cuidado pessoal Habilidade social, Habilidade social Utilização de recursos da comunidade, Utilização de recursos da comunidade Saúde e segurança, Saúde e segurança Habilidade acadêmica, Habilidade acadêmica Trabalho, Trabalho
  4. Visual: Visão Subnormal ou Baixa Visão 5.
  • Título da vaga Oficial De Cozinha
  • Empresa SODEXO

* Jornada Parcial tardes
* Salário R$ 1.000,00 a R$ 1.200,00 (Bruto mensal)
* Localidade Faxinal dos Guedes, SC

Avaliações da Sodexo

Um bom lugar para o primeiro emprego

Jovem Aprendiz Administrativo 4hrs

Prós: Ambiente agradável, pessoas agradáveis, ao chegar fui super bem recebido por toda a equipe. A empresa me deixa bem satisfeito, apesar da minha carga horária ser curta ainda recebo vale alimentação e refeições do local de trabalho.

Contras: A empresa escolhida para realizar o processo seletivo de aprendizes é horrível. Faz pouco caso com as necessidades de cada um, superlotação nos horários das aulas, dentre outras coisas.

Recomendo!

Analista de Recursos Humanos

Porto Alegre, RS

Prós: Valoriza o colaborador e preza por oferecer qualidade de vida! É uma empresa que investe altamente na capacitação e oferece grandes oportunidades de crescimento.

Contras: Salários poderiam ser melhores. Os benefícios de vale refeição e alimentação são estipulados pelo sindicato. Não há mais o que se falar em ponto negativo.