Olá! Love Mondays irá virar Glassdoor em 26 de junho. Saiba mais

Oficial De Cozinha - Camaqua Rio Grande Do Sul

1. Área e especialização profissional: Alimentação / Gastronomia - Cozinha
  2. Nível hierárquico: Operacional
  3. Local de trabalho: Camaquã, RS
  4. Ensino médio completo. Experiência como cozinheira Industrial.

1. Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)

1. Assistência médica, Assistência odontológica, Vale-alimentação, Vale-refeição
  • Título da vaga Oficial De Cozinha - Camaqua Rio Grande Do Sul
  • Empresa SAPORE

* Jornada Parcial noites
* Salário A combinar
* Localidade Camaquã, RS

Avaliações da Sapore

Depende do seu objetivo de trabalho no momento, eu não trabalharia novamente.

Nutricionista

Prós: A empresa tem muitas unidades em São Paulo, tem a parte de inovação e trabalha em muitos eventos grandes. Tem bons profissionais. Apresenta crescimento da empresa.

Contras: Falta plano de carreira e investir em cursos, melhor salário principalmente para nutricionistas, outros profissionais como TI e gastronômos ganham acima do nosso piso, e não são ligados com responsabilidade técnica. Melhorar gestão de pessoas, visão e valores da empresa descentralizados, cada unidade trabalha de uma forma e há demora em retorno em diversas áreas. Falta comunicação.

Conselhos para presidência: É bom para uma primeira oportunidade de trabalho, ganhar experiência, mas precisa muito melhoar em desenvolvimento profissional e de pessoas, comunicação, gestão de RH.

Satisfatório

Auxiliar de Estoque

Campo Limpo Paulista, SP

Prós: Alimentação E transporte são ótimos e os descontos não são tantos tem um ótimo convênio médico e odontológico e sindicatos atenciosos e prestativos

Contras: Pelo menos na minha unidade a uma falta muitas vezes de atitude na parte administrativa e não mandam embora pessoas que não querem mais trabalhar e acabam atrapalhando o andamento do serviço de todos os outros