Vaga de Oficial Administrativo
Fundação Faculdade de Medicina (FFM) em São Paulo - SP

Oficial Administrativo

Área de Atuação: Instituto de Reabilitação Lucy Montoro.
Carga horaria: 40hs semanais.
Local de trabalho: São Paulo, região do Morumbi.
Requisitos:
Formação: Cursando Superior em Administração de Empresa (obrigatoriedade de anexar documentação)
Curso concluído de Informática (Pacote Office)
* (obrigatoriedade de anexar documentação)
Conhecimentos desejáveis: na área de compras.
Atribuições: Recebimento de pedidos e pesquisa de mercado. Contato/negociação com o fornecedor, com relação a preços e prazos de pagamento. Recebimento de materiais e conferência de nota fiscal. Montagem de processos para pagamento, inventário/organização de Estoque.
Etapas do Processo Seletivo:
1º etapa:Avaliação de títulos
* análise do currículo e da documentação solicitada
2º etapa:Prova escrita
e/ou
3º etapa:Prova prática
4º etapa:Entrevista
Prazo de inscrição: 18/01/2018 a 24/01/2018.

Avaliações da Fundação Faculdade de Medicina (FFM)

A grande escola na área da saúde

Coordenador Administrativo

Prós: Confiável, em momentos de crise não chegou a cortar funcionários, processos bem definidos, lugar de grande aprendizado, oportunidade em trabalhar e aprender sobre certificações

Contras: Não possui beneficio como plano de saúde, forma diferenciada para remuneração e planos de carreira, grande rotatividade de funcionários devido a falta do beneficio mencionado.

Ambiente de trabalho interessante, porém com uma gestão infeficiente por parte da Diretoria Executiva

Assistente Administrativo

Prós: O ambiente de trabalho no meu setor é excelente! Pessoas jovens, motivadas, convivência agradável. Chefia competente e bem preparada para a função. VT é pago sem desconto. O local de trabalho é extremamente agradável, bom boas instalações, num prédio com distinta beleza arquitetônica, situado numa região nobre da cidade, com fácil acesso ao transporte público.

Contras: Salários pouco atraentes, embora não possam ser considerados abaixo da medo do mercado.Não há plano de carreira. VR não é reajustado e o valor é rídiculo(R$8/dia) se levado em conta o custo dos restaurantes da região. Eles oferecem uma cesta básica aos funcionários, o que eu considero negativo, para mim o certo seria oferecer um VA, que seria muito mais prático e menos paternalista. Embora não atrasem pagamentos de funcionários, antes de ser contratado CLT trabalhei como prestador de serviço e as datas de pagamento eram imprevisíveis- e se eu não cobrasse(reiteradas vezes) ficaria sem receber!

Conselhos para presidência: Reajustar valores de VR. Acabar com a cesta básica e instituir um VA, num valor atraente.Criar um plano de carreira para os funcionários. Investir na contratação de pessoal qualificado,com boas credenciais acadêmicas e domínio de idiomas estrangeiros, mesmo que às custas de demitir funcionários mais antigos. Pagar os fornecedores em dia.