Vaga de Offline Media Analyst
Creditas em São Paulo - SP

Offline Media Analyst

Creditas

****Nascemos da missão de diminuir os juros no Brasil. É essa missão que nos dá orgulho e que nos motiva a trabalhar para que mais pessoas tenham acesso a um crédito mais justo.

Para trazer inovação ao mercado de empréstimos, nós apostamos em tecnologia. Toda a nossa plataforma online foi criada usando tecnologia open source e metodologias como scrum, design sprints, squads, e desenvolvimento ágil. Mas nosso negócio mesmo, são pessoas.
**Como será o seu dia a dia
* Desenhar o plano de mídia offline da empresa, escolhendo o melhor mix de canais para atingir nosso público-alvo
* Criar briefings para desenvolvimento de campanhas, apoiar na seleção de agência criativa e acompanhar a produção
* Adorar métricas e entender o impacto das campanhas nos resultados da empresa, testando continuamente e aprendendo novas formas de melhorar a efetividade das atividades
* Desenvolver réguas de comunicação e materiais de apoio para ações de relacionamento com parceiros estratégicos
* Trabalhar muito próximo dos times de branding e mídia online para garantir alinhamento das ações e da identidade visual

Os 7 mandamentos do Offline Media Analyst
* Experiência em agência de publicidade ou mídia
* Conhecimento de meios offline
* Capacidade de negociação
* Capacidade analítica
* Criatividade
* Agilidade e resiliência sob pressão
* Capacidade de trabalhar em um ambiente multifuncional, rápido e colaborativo

Benefícios
* Seguro de Vida
* Gym Pass
* Aulas de inglês
* No dress code

Já sei, essa vaga tem a sua cara, e é o que você está procurando?

Candidate-se hoje!

Avaliações da Creditas

Crescimento acelerado e impactos

Prós: Na Creditas, temos autonomia e muito espaço para construir. A empresa está bem posicionada no mercado, inclusive recentemente teve o reconhecimento enquanto a 2ª startup mais desejada no ranking do Linkedin. Além disso, podemos contar com uma equipe aberta para colaborar e fazer juntos!

Contras: Hoje a Creditas enfrenta algumas dores de crescimento (por ser acelerado) em termos de estrutura e organização. Mas vejo que todos os times estão trabalhando duro para resolver essas questões.

Foco nos Valores

Prós: Cultura de Diversidade muito forte e um propósito nobre de baixar a taxa de juros no Brasil. A empresa está crescendo muito e ainda se esforça em manter a cultura de uma start-up, o que é muito positivo.

Contras: Na fase atual, crescimento gera uma falhas de comunicação e alinhamento. Parece que as áreas caminham sozinhas e ninguém para para refocar. Algumas reuniões desnecessárias.