Vaga de Offline Media Analyst
Creditas em São Paulo - SP

Offline Media Analyst

Creditas

****Nascemos da missão de diminuir os juros no Brasil. É essa missão que nos dá orgulho e que nos motiva a trabalhar para que mais pessoas tenham acesso a um crédito mais justo.

Para trazer inovação ao mercado de empréstimos, nós apostamos em tecnologia. Toda a nossa plataforma online foi criada usando tecnologia open source e metodologias como scrum, design sprints, squads, e desenvolvimento ágil. Mas nosso negócio mesmo, são pessoas.
**Como será o seu dia a dia
* Desenhar o plano de mídia offline da empresa, escolhendo o melhor mix de canais para atingir nosso público-alvo
* Criar briefings para desenvolvimento de campanhas, apoiar na seleção de agência criativa e acompanhar a produção
* Adorar métricas e entender o impacto das campanhas nos resultados da empresa, testando continuamente e aprendendo novas formas de melhorar a efetividade das atividades
* Desenvolver réguas de comunicação e materiais de apoio para ações de relacionamento com parceiros estratégicos
* Trabalhar muito próximo dos times de branding e mídia online para garantir alinhamento das ações e da identidade visual

Os 7 mandamentos do Offline Media Analyst
* Experiência em agência de publicidade ou mídia
* Conhecimento de meios offline
* Capacidade de negociação
* Capacidade analítica
* Criatividade
* Agilidade e resiliência sob pressão
* Capacidade de trabalhar em um ambiente multifuncional, rápido e colaborativo

Benefícios
* Seguro de Vida
* Gym Pass
* Aulas de inglês
* No dress code

Já sei, essa vaga tem a sua cara, e é o que você está procurando?

Candidate-se hoje!

Avaliações da Creditas

Empresa com Propósito

Prós: O clima da empresa é muito bom, sinto que todos possuem muita liberdade para executar suas ideias e projetos. Trabalhar em uma empresa com propósito faz toda a diferença, fazer parte da revolução do crédito no Brasil, diminuindo as taxas de juros me motiva e me da brilho nos olhos.

Contras: A empresa esta em um momento de construção, todas as áreas sendo estruturadas e as pessoas fazem parte desse momento, porém se a pessoa tem um perfil mais conservador e gosta de processos, isso pode ser um problema.

Motivação Total =)

Estagiário de Recursos Humanos (RH)

Prós: Ambiente ótimo para se trabalhar, pessoas felizes e motivadas, cultura da empresa sensacional, possibilidade de crescimento profissional, ótimos pacotes de benefícios e salários dentro da expectativa.

Contras: Um refeitório seria ideal para quem opta por um almoço mais saudável e caseiro. Melhor estruturação em alguns processos para alinhar a comunicação na entrada de novos colaboradores.

Conselhos para presidência: Precisamos de um refeitório :))))