Vaga de Office Manager
Loggi em Barueri - SP

Office Manager

A Loggi, serviço online de entrega expressa que conecta o cliente diretamente com o mensageiro através do computador ou do celular. Visamos revolucionar o mercado de logística através da nossa tecnologia proprietária. Acreditamos que um bom ambiente de trabalho - importamos as melhores práticas do Vale do Silício - junto com funcionários contextualizados e proativos podem gerar resultados incríveis e oferecer grandes perspetivas de crescimento.

Buscamos um office manager pró ativo e bem organizado para nos acompanhar nessa fase de forte crescimento da empresa, em diversos sites diferentes.

Você

• É uma pessoa altamente pró ativa;
  • Obcecado por detalhes e organização;
  • Capaz de negociar com fornecedores, visando melhor custo x benefício;
  • Tem bom relacionamento interpessoal.

Suas principais atividades serão

• Controle, cotação e compra de materiais de escritório e suprimentos;
  • Instalação e preparação dos postos dos novos funcionários;
  • Contratação, desenvolvimento e apoio a auxiliares de limpeza;
  • Controles de cartões de acesso ao andar e vagas de estacionamento;
  • Administração de correios, cartório, gráfica e pedidos de motoboy;
  • Realização de seleção e cadastro dos fornecedores;
  • Gerenciamento e suporte dos projetos de ampliação e melhoria de instalações;
  • Gerenciamento e suporte dos projetos de novos escritórios;
  • Manutenção e conservação das instalações.

Nós vamos adorar se você

• Tem um interesse na tecnologia e no mercado de startups.
  • Tem mais de 02 anos de experiência na função.
  • Participou em projetos de reformas ou abertura de escritórios.

Nós provemos

• Ambiente relaxado em uma startup ágil;
  • Oportunidades de crescimento;
  • Remuneração competitiva + benefícios.

A Loggi

• Uma startup brasileira de tecnologia;
  • Já recebemos várias rodadas de investimento;
  • Temos experiência em projetos de larga escala;
  • Amamos o nosso trabalho: somos positivos e entusiásticos em fazer um trabalho #uau.

Próximos passos:

Aplique seu CV nesta vaga - entraremos em contato antes do que você imagina! :)

Avaliações da Loggi

Ótima empresa e ambiente muito bom!

Analista Júnior

Prós: A Loggi é uma empresa com uma cultural bem nova e mesmo assim estruturada. Você tem autonomia e liberdade para fazer novos projetos e acima de tudo: ser quem você é. Além da localização ótima, também tem um ambiente bem diferente e tecnológico.

Contras: É uma empresa em expansão, então óbvio que existem ponto de melhoria. A cultura é ótima, mas ainda está se estruturando e se aperfeiçoando todos os dias. O bom disso é que todos contribuem para essa construção. Além disso, ainda não tem processos bem definidos, mas estão estruturando.

Oportunidades para todos níveis

Analista de Experiência do ClienteEx-funcionário, saiu em 2018

Prós: Ambiente, Benefícios e salário. Uma empresa quer era pequena e se tornou grande. Se me perguntarem se indico, sim com certeza startup top demais. Trabalhei quase 3 anos e foi muito bom.

Contras: Entrei na área de atendimento ao cliente e almeja crescimento, infelizmente a avaliação para promoções é inconsistente, ocorreram promoções para pessoas sem muita experiência tanto na empresa como na área e faltou a preocupação e reconhecimento de pessoas que já estavam na empresa há mais tempo. Somente por esse motivo solicitei meu desligamento, se não estaria lá até hoje.

Conselhos para presidência: Direcionar melhor seus gestores e dar importância à todos funcionários. Empresa muito top e irá crescer muito. Parabéns!