Vaga de Office Manager
Loggi em Barueri - SP

Office Manager

A Loggi, serviço online de entrega expressa que conecta o cliente diretamente com o mensageiro através do computador ou do celular. Visamos revolucionar o mercado de logística através da nossa tecnologia proprietária. Acreditamos que um bom ambiente de trabalho - importamos as melhores práticas do Vale do Silício - junto com funcionários contextualizados e proativos podem gerar resultados incríveis e oferecer grandes perspetivas de crescimento.

Buscamos um office manager pró ativo e bem organizado para nos acompanhar nessa fase de forte crescimento da empresa, em diversos sites diferentes.

Você

• É uma pessoa altamente pró ativa;
  • Obcecado por detalhes e organização;
  • Capaz de negociar com fornecedores, visando melhor custo x benefício;
  • Tem bom relacionamento interpessoal.

Suas principais atividades serão

• Controle, cotação e compra de materiais de escritório e suprimentos;
  • Instalação e preparação dos postos dos novos funcionários;
  • Contratação, desenvolvimento e apoio a auxiliares de limpeza;
  • Controles de cartões de acesso ao andar e vagas de estacionamento;
  • Administração de correios, cartório, gráfica e pedidos de motoboy;
  • Realização de seleção e cadastro dos fornecedores;
  • Gerenciamento e suporte dos projetos de ampliação e melhoria de instalações;
  • Gerenciamento e suporte dos projetos de novos escritórios;
  • Manutenção e conservação das instalações.

Nós vamos adorar se você

• Tem um interesse na tecnologia e no mercado de startups.
  • Tem mais de 02 anos de experiência na função.
  • Participou em projetos de reformas ou abertura de escritórios.

Nós provemos

• Ambiente relaxado em uma startup ágil;
  • Oportunidades de crescimento;
  • Remuneração competitiva + benefícios.

A Loggi

• Uma startup brasileira de tecnologia;
  • Já recebemos várias rodadas de investimento;
  • Temos experiência em projetos de larga escala;
  • Amamos o nosso trabalho: somos positivos e entusiásticos em fazer um trabalho #uau.

Próximos passos:

Aplique seu CV nesta vaga - entraremos em contato antes do que você imagina! :)

Avaliações da Loggi

Procurem outro lugar

EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Massagem, empresa bem colorida, salário para estágio bom. Ademais, acredito que pontos positivos na Loggi são para aqueles protegidos por pessoas de alto cargo.

Contras: Empresa extremamente desorganizada. Dizem que ligam para o funcionário mas é mentira. Não se importam em avaliar coordenadores e gerentes, na sua grande maioria HORRÍVEIS como gestores. Gestores altamente DESQUALIFICADOS. Empresa onde pode-se identificar pessoas de baixo cargo com QI mil vezes maior do que pessoas que estão na liderança da empresa. PRINCIPAL: IMAGEM FALSA DE QUE É UMA BOA EMPRESA PARA CRESCER. Cresce quem tem contato, é demitido quem fala o que pensa (sem ofensas, sem nada absurdo). Ah, e é longe... demais!

Conselhos para presidência: Mudem tudo, desde diretores, até gerentes. Começa por aí, a partir daí, tem muito mais coisa.

Melhor empresa!

Ex-funcionário, saiu em 2016

Prós: Melhor empresa que já trabalhei! Possibilidade de crescimento. Empresa ágil, moderna e Um ambiente mais do que agradavel. Metas atingíveis. Respeito por todos.

Contras: Por um tempo ficou em Barueri mas mudou para a Avenida Paulista facilitando muito o transporte, passávamos muito muito muito tempo no transito.