Vaga de Office & Executive Assistant
QuintoAndar em São Paulo - SP

Office & Executive Assistant

Description

O QuintoAndar é um aplicativo para proprietários e inquilinos cansados da burocracia do processo tradicional de alugar imóveis. Para criar uma experiência realmente fácil e gostosa, o QuintoAndar se propõe a resolver o aluguel do início ao fim. Dominaremos o mercado porque fazemos isso de um jeito ágil e seguro, garantindo o pagamento em dia ao proprietário e seguro-fiança gratuito ao inquilino.

No QuintoAndar você irá:

• Ter a oportunidade de aprender muito com um time de alto nível;
  • Fazer parte de um projeto impactante que afeta a vida de milhões de brasileiros;
  • Ter autonomia para tomar decisões sem precisar investir tempo e energia em reuniões longas e desnecessárias;
  • Trabalhar em um ambiente informal que não se prende à hierarquia tradicional, com time super dinâmico e colaborativo que trabalha junto e também se diverte junto.

Como Office & Executive Assistant, você será responsável por:

• Recepção do escritório: atender ligações, notificar os envolvidos e receber as visitas, garantindo uma experiência agradável para todos que chegam no escritório;
  • Acompanhar agenda de reuniões do board para auxílio em recepção e copa;
  • Responsável pela copa: gerenciar funcionários, café e água para o time e salas de reunião;
  • Controle, organização e distribuição de correspondências;
  • Auxiliar em demandas gerais da área financeira;
  • Garantir a compra de equipamentos para conferência e reuniões mensais junto à equipe de tech;
  • Ajudar em organização de agenda do board.

Local de trabalho: no nosso escritório em São Paulo, na Avenida Paulista próximo ao Metrô Consolação

Importante: O nosso processo seletivo começa na inscrição!
Se você está realmente a fim de fazer parte do nosso time, capriche nessa etapa do processo. Nós analisamos todos os candidatos individualmente ~ sim, lemos todas as candidaturas ~ e damos retorno mesmo para quem não segue no processo.

Requirements

Por favor, só aplique se você:

• Possui formação superior concluída ou em curso;
  • Tem uma comunicação (oral e escrita) bem estruturada;
  • Zera suas pendências diariamente;
  • É organizado e focado em execução;
  • É multitasker e consegue lidar bem com pressão;
  • Gosta de trabalhar com autonomia;
  • Gosta de lidar com gente (principalmente pessoalmente);
  • Inglês avançado será considerado um diferencial. :)

Benefits

Trabalhar no QuintoAndar é incrível. Você irá resolver um problema que afeta a vida de milhões de pessoas e além disso terá como benefícios:
* Salário competitivo (Contrato CLT)
* Ticket refeição (vale-alimentação e/ou vale-refeição)
* Auxílio transporte (vale-transporte ou vale-combustível)
* Assistência médica
* Assistência odontológica (opcional)
* Seguro de vida
* Auxílio creche
* Auxílio para prática de atividades físicas (gympass)
* Happy-hour todas as sextas
* Ambiente de trabalho divertido e cheio de ninjas de computação, design e inovação

Avaliações da QuintoAndar

O QuintoAndar é incrível!

Analista de Operações

Prós: O clima da empresa é muito bom, as pessoas são excelentes e a empresa te dá muita liberdade e autonomia! Além disso, as chaces de crescimento e desenvolvimento é enorme! O QuintoAndar está crescendo muito.

Contras: A remuneração não é das melhores, mas se tratando de uma StartUp já é esperado! As faixas salariais de cada cargo não são muito explícitas e não fica muito claro o critério.

Desafios, autonomia, desenvolvimento profissional e MUITO trabalho

Analista de Marketing I

Prós: Desafios constantes; necessidade de se desenvolver e inovar; ambiente dinâmico e estimulante; régua alta para resultados e MUITA autonomia e trabalho em equipe.

Contras: processos ainda muito instáveis ou inexistentes; deficiências pontuais na organização e no planejamento de longo prazo e remuneração um pouco baixa para o nível de cobrança e carga de trabalho/responsabilidade.