• Empresas
  • Salários
  • Entrevistas
  • Vagas

Vaga de Office Boy
Pluris Mídia em São Paulo - SP

Descrição da Vaga

Office Boy

Descrição

  1. Área e especialização profissional: Administração - Mensageiros
  2. Nível hierárquico: Auxiliar
  3. Local de trabalho: São Paulo, SP
  4. Executa serviços da rotina administrativa, envolvendo recepção e distribuição de correspondências e documentos, confecção de cópias e serviços externos.

Exigências

  1. Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)

Vaga habilitada para pessoa com deficiência

  1. Auditiva: de 41 a 55 dB - Surdez Moderada de 56 a 70 dB - Surdez Acentuada, de 56 a 70 dB - Surdez Acentuada de 71 a 90 dB - Surdez Severa, de 71 a 90 dB - Surdez Severa Acima de 91 dB - Surdez Profunda, Acima de 91 dB - Surdez Profunda Anacusia, Anacusia
  2. Física: Ostomia Nanismo, Nanismo Membros com deformidades congênitas ou adquiridas, Membros com deformidades congênitas ou adquiridas Tetraplegia, Tetraplegia Triplegia, Triplegia Amputação ou ausência de membro, Amputação ou ausência de membro Hemiplegia, Hemiplegia Hemiparesia, Hemiparesia Moniplegia, Moniplegia Monoparesia, Monoparesia Paraplegia, Paraplegia
  3. Intelectual: Comunicação Cuidado pessoal, Cuidado pessoal Habilidade social, Habilidade social Utilização de recursos da comunidade, Utilização de recursos da comunidade Saúde e segurança, Saúde e segurança Habilidade acadêmica, Habilidade acadêmica Lazer, Lazer Trabalho, Trabalho
  4. Visual: Visão Subnormal ou Baixa Visão Cegueira, Cegueira 5.

Benefícios adicionais

  1. Assistência médica, Assistência odontológica, Vale-refeição, Vale-transporte
  • Título da vaga Office Boy
  • Empresa PLURIS MIDIA

Seguir esta empresa
* Jornada Período Integral
* Tipo de contrato Efetivo – CLT
* Salário R$ 1.022,00 (Bruto mensal)
* Localidade São Paulo, SP

Leia mais

Avaliações da Pluris Mídia


Satisfação geral dos funcionários

3.12
  • Remuneração e benefícios
    2.71
  • Oportunidade de carreira
    2.71
  • Cultura da empresa
    2.94
  • Qualidade de vida
    2.76

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há 17 dias

    Boa

    TeleatendenteEx-funcionário, saiu em 2018

    São Paulo, SP


    Prós: Paga em dia salário e benefícios, paga corretamente todos os direitos, como hora extras etc. Treinamentos muito bons e qualidade muito boa tbm.

    Contras: RH ótimo, porém supervisão totalmente despreparada. Supervisores sem diálogo e acabam levando o problema para equipe, pois a troca de supervisores é rotineiras.

    Conselhos para presidência: Analisar melhor o perfil da supervisão.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há aproximadamente 1 mês

    A empresa é boa para se trabalhar.

    Analista

    São Paulo, SP


    Prós: Ambiente, oportunidades de aprendizado principalmente para pessoas que buscam uma primeiro emprego, oportunidades para quem quer aprender mais da sua profissão, a empresa paga o salário em dia, paga os benefícios em dia.

    Contras: As vezes o comodismo de alguns funcionários desanime os mais novos. Regras sobre vestimentas e padrão nos processos internos. Avaliar melhor o bons funcionários e dar mais oportunidades para esses e não deixar ele se abater.

    Conselhos para presidência: Rever algumas políticas, vestimentas seria uma delas e rever alguns pontos da gerencia que muitas vezes tomam decisões levando o lado pessoal e não profissional. As vezes o comodismo de alguns funcionários desanime os mais novos. Regras sobre vestimentas e padrão nos processos internos. Avaliar melhor o bons funcionários e dar mais oportunidades para esses e não deixar ele se abater.

    Recomenda a empresa: Sim