Vaga de Office Boy

Office Boy

1. Área e especialização profissional: Administração - Mensageiros
  2. Nível hierárquico: Auxiliar
  3. Local de trabalho: Curitiba, PR
  4. Executar serviços externos junto a bancos e cartório,auxilar no setor de contas a pagar, receber e distribuir correspondências e documentos.

1. Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
  2. Português (Avançado)
  3. Aplicações de Escritório: Microsoft Excel, Microsoft Outlook, Microsoft Word

Habilidades Desejadas

• pro ativo
  • dinamico

1. Assistência médica, Estacionamento, Refeição no local, Seguro de Vida, Vale-transporte
  • Título da vaga Office Boy
  • Empresa Eletropar Auto Peças

* Salário R$ 1.300,00 a R$ 1.315,00 (Bruto mensal)
* Localidade Curitiba, PR

Avaliações da Eletropar Autopeças

Falta um visão micro da alta direção.

Auxiliar de EstoqueEx-funcionário, saiu em 2013

Prós: Empresa paga salários corretamente. Existia uma premiação para trabalhadores que cumpriam com horários e não faltavam ao trabalho que acabava ajudando no salário.

Contras: O prédio não era o mais adequado para os desempenhos das funções. Existia muita poeira e má conservação do espaço de trabalho o que ocasionava irritação e fadiga nos trabalhadores.

Conselhos para presidência: Autonomia para as filiais para promoções de funcionários.

Otima

Eletricista

Prós: Empresa família, ótima localização e os donos tratam os colaboradores com muita paciência, ótimo ambiente, e sempre ajudam os funcionários quando possivel

Contras: Até hoje não tenho o que reclamar, pois sempre fui tratado com educação, lógico que fazendo de bom grado aquilo que fui contratado a realizar