Vaga de Office Boy
Cobasi em São Paulo - SP

Office Boy

Profissional atuará com organização de documentos e também realizará serviços externos.
Oferecemos um pacote de benefícios diferenciados como: Vale refeição, Cesta Básica ou Vale Alimentação de acordo com a região, Assistência Médica e Odontológica, Café da Manhã, Good Card, Convênio com o Senac e Vale Transporte.
Horário de trabalho: Segunda a sexta das 8h às 17h48
Local: Vila Leopoldina

Avaliações da Cobasi

A pior empresa que já trabalhei em minha vida.

Operador de CaixaEx-funcionário, saiu em 2018

Prós: A única coisa boa desta empresa é o ambiente de trabalho que é muito bom. Pagamento em dia, VR com o valor/dia adequado e o plano de carreira que funciona corretamente entre a hierarquia.

Contras: Falta de organização, fiscais de caixas prepotentes, arrogantes e muito mais... Gerentes não olham nada na loja, das coisas erradas. Eu entrei sem saber a função e me tiravam toda hora enquanto estava aprendendo!

Conselhos para presidência: Quando forem contratar alguém Operadorea de caixa, que exerçam sua função. Ser obrigado a ajudar os outroa setores enquanto eles sequer ajudam a frente de caixa. Para mim, isso é acúmulo de função. Ainda mais se tratando de funcionário novo que deveria ficar no caixa para aprender!!!’

Justa

Subgerente

Prós: Empresa justa, paga em dia! Tem uma política de valorização dos colaboradores internos muito atraente para aqueles que se destacam, possibilidade de promoção, para diversas áreas.

Contras: Não tenho pontos a destacar. Em uma empresa que cumpre com seus deveres e obrigações para com os seus funcionários. Tem um boa política de respeito a clientes internos e externos.

Conselhos para presidência: Continuar a expansão!