Vaga de Office & Executive Assistant
QuintoAndar em São Paulo - SP

Office & Executive Assistant

Description

O QuintoAndar é um aplicativo para proprietários e inquilinos cansados da burocracia do processo tradicional de alugar imóveis. Para criar uma experiência realmente fácil e gostosa, o QuintoAndar se propõe a resolver o aluguel do início ao fim. Dominaremos o mercado porque fazemos isso de um jeito ágil e seguro, garantindo o pagamento em dia ao proprietário e seguro-fiança gratuito ao inquilino.

No QuintoAndar você irá:

• Ter a oportunidade de aprender muito com um time de alto nível;
  • Fazer parte de um projeto impactante que afeta a vida de milhões de brasileiros;
  • Ter autonomia para tomar decisões sem precisar investir tempo e energia em reuniões longas e desnecessárias;
  • Trabalhar em um ambiente informal que não se prende à hierarquia tradicional, com time super dinâmico e colaborativo que trabalha junto e também se diverte junto.

Como Office & Executive Assistant, você será responsável por:

• Recepção do escritório: atender ligações, notificar os envolvidos e receber as visitas, garantindo uma experiência agradável para todos que chegam no escritório;
  • Acompanhar agenda de reuniões do board para auxílio em recepção e copa;
  • Responsável pela copa: gerenciar funcionários, café e água para o time e salas de reunião;
  • Controle, organização e distribuição de correspondências;
  • Auxiliar em demandas gerais da área financeira;
  • Garantir a compra de equipamentos para conferência e reuniões mensais junto à equipe de tech;
  • Ajudar em organização de agenda do board.

Local de trabalho: no nosso escritório em São Paulo, na Avenida Paulista próximo ao Metrô Consolação

Importante: O nosso processo seletivo começa na inscrição!
Se você está realmente a fim de fazer parte do nosso time, capriche nessa etapa do processo. Nós analisamos todos os candidatos individualmente ~ sim, lemos todas as candidaturas ~ e damos retorno mesmo para quem não segue no processo.

Requirements

Por favor, só aplique se você:

• Possui formação superior concluída ou em curso;
  • Tem uma comunicação (oral e escrita) bem estruturada;
  • Zera suas pendências diariamente;
  • É organizado e focado em execução;
  • É multitasker e consegue lidar bem com pressão;
  • Gosta de trabalhar com autonomia;
  • Gosta de lidar com gente (principalmente pessoalmente);
  • Inglês avançado será considerado um diferencial. :)

Benefits

Trabalhar no QuintoAndar é incrível. Você irá resolver um problema que afeta a vida de milhões de pessoas e além disso terá como benefícios:
* Salário competitivo (Contrato CLT)
* Ticket refeição (vale-alimentação e/ou vale-refeição)
* Auxílio transporte (vale-transporte ou vale-combustível)
* Assistência médica
* Assistência odontológica (opcional)
* Seguro de vida
* Auxílio creche
* Auxílio para prática de atividades físicas (gympass)
* Happy-hour todas as sextas
* Ambiente de trabalho divertido e cheio de ninjas de computação, design e inovação

Avaliações da QuintoAndar

Parece o céu, mas é o quinto dos infernos

AnalystEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: A empresa possui benefícios bons, não tendo em vista o desconto em folha. Possui reuniões para desenvolver ideias, há bastante interação com os outros setores da empresa, é possível ainda contato direto com os founder's que são bem simpáticos.

Contras: Há uma cultura baseada em ameaças baseando sua estadia dentro da empresa ou não, e isso é sempre colocado a ponto para atingir os resultados que são esperados. A avaliação de desempenho, do ponto de vista positivo é para melhoria, mas isso torna os colaboradores mais ansiosos e tristes, visto que muitas vezes os gestores sem experiência contrapõem qualquer coisa boa que possam fazer para seus colaboradores, exigindo além da capacidade humana e ainda assim sendo descartados como qualquer coisa, alegando "desligamento por performance". Existe ainda aquela fragmentada cultura de beneficiar os amigos, dentro da organização. Coloco ainda em pauta, uma cerveja ás sextas feiras ou trabalhar de chinelo, não possibilitam e nem compram a tranquilidade mental que qualquer outra organização pode proporcionar.

Conselhos para presidência: Acreditar que os colaboradores vão além de números.

Clima extremamente leve, transparente e honesto.

Business Operations Analyst

Prós: Ambiente extremamente descontraído, leve e sem muitas formalidades. As relações entre as pessoas costuma ser bem transparente. Há muita diversidade na empresa e o crescimento é bem acelerado.

Contras: Ritmo de trabalho intenso e volume de tarefas muito grade. Jornada de trabalho de 9 horas por dia. Salário um pouco abaixo do que o mercado oferece, apesar de contar com muitos benefícios.

Conselhos para presidência: Os salários poderiam ser um pouco mais compatíveis com o volume de trabalho e com o grau de responsabilidade exigido dos analistas.