Vaga de Office & Executive Assistant
QuintoAndar em São Paulo - SP

Office & Executive Assistant

Description

O QuintoAndar é um aplicativo para proprietários e inquilinos cansados da burocracia do processo tradicional de alugar imóveis. Para criar uma experiência realmente fácil e gostosa, o QuintoAndar se propõe a resolver o aluguel do início ao fim. Dominaremos o mercado porque fazemos isso de um jeito ágil e seguro, garantindo o pagamento em dia ao proprietário e seguro-fiança gratuito ao inquilino.

No QuintoAndar você irá:

• Ter a oportunidade de aprender muito com um time de alto nível;
  • Fazer parte de um projeto impactante que afeta a vida de milhões de brasileiros;
  • Ter autonomia para tomar decisões sem precisar investir tempo e energia em reuniões longas e desnecessárias;
  • Trabalhar em um ambiente informal que não se prende à hierarquia tradicional, com time super dinâmico e colaborativo que trabalha junto e também se diverte junto.

Como Office & Executive Assistant, você será responsável por:

• Recepção do escritório: atender ligações, notificar os envolvidos e receber as visitas, garantindo uma experiência agradável para todos que chegam no escritório;
  • Acompanhar agenda de reuniões do board para auxílio em recepção e copa;
  • Responsável pela copa: gerenciar funcionários, café e água para o time e salas de reunião;
  • Controle, organização e distribuição de correspondências;
  • Auxiliar em demandas gerais da área financeira;
  • Garantir a compra de equipamentos para conferência e reuniões mensais junto à equipe de tech;
  • Ajudar em organização de agenda do board.

Local de trabalho: no nosso escritório em São Paulo, na Avenida Paulista próximo ao Metrô Consolação

Importante: O nosso processo seletivo começa na inscrição!
Se você está realmente a fim de fazer parte do nosso time, capriche nessa etapa do processo. Nós analisamos todos os candidatos individualmente ~ sim, lemos todas as candidaturas ~ e damos retorno mesmo para quem não segue no processo.

Requirements

Por favor, só aplique se você:

• Possui formação superior concluída ou em curso;
  • Tem uma comunicação (oral e escrita) bem estruturada;
  • Zera suas pendências diariamente;
  • É organizado e focado em execução;
  • É multitasker e consegue lidar bem com pressão;
  • Gosta de trabalhar com autonomia;
  • Gosta de lidar com gente (principalmente pessoalmente);
  • Inglês avançado será considerado um diferencial. :)

Benefits

Trabalhar no QuintoAndar é incrível. Você irá resolver um problema que afeta a vida de milhões de pessoas e além disso terá como benefícios:
* Salário competitivo (Contrato CLT)
* Ticket refeição (vale-alimentação e/ou vale-refeição)
* Auxílio transporte (vale-transporte ou vale-combustível)
* Assistência médica
* Assistência odontológica (opcional)
* Seguro de vida
* Auxílio creche
* Auxílio para prática de atividades físicas (gympass)
* Happy-hour todas as sextas
* Ambiente de trabalho divertido e cheio de ninjas de computação, design e inovação

Avaliações da QuintoAndar

Bagunçado

Ex-funcionário, saiu em 2017

Prós: Bastante informal e com iniciativas para aumentar engajamento dos funcionários (festa uma vez por mês, reunião para comunicar resultado com todos). Ambiente jovem e descontraído, amigável a LGBT. Diversidade cultural - pessoas de outros lugares do Brasil e até de fora.

Contras: Bagunça: banheiros sujos, tem cerveja na sexta mas não tem pão com manteiga pra tomar café nunca, falta de visão do todo pelos cargos do topo, muitas planilhas pra controlar coisas importantes que deveriam ser automatizadas. Falta de preocupação com desenvolvimento e performance. Autonomia demais e coordenação de menos.

Excelente Empresa

Analista de Vendas PlenoEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Ambiente Agradável, Salário bom para a vaga, plano de carreira, oportunidade de conhecer outras áreas, escritório bem localizado (Jardins). e

Contras: Alta pressão com relação as metas, relatórios diários, reuniões semanais para apresentar resultados. Instabilidade, pois a empresa está em constantes mudanças.