Vaga de O Boticário
Grupo Boticário em Blumenau - SC

O Boticário - Gerente

Responsabilidades:
Responsável pelo giro de todas as categorias do portfólio, por meio de definição de metas para cada integrante da equipe de vendas, garantindo comunicação efetiva e simultânea para todos os sites, considerando o número de colaboradores que estão sob sua supervisão.
Acompanhar ações promocionais e metas diárias. Garantir a correta utilização do programa fidelidade, assegurar a aplicação da estratégias de vendas para operações de maior faturamento e gestão do estoque da sua Loja. Analisar os resultados e performance, realizando avaliação de desempenho de sua equipe, monitorando a perfomance de cada categoria de produto.
Principais responsabilidades:
* Atingimento de metas;
* Desenvolvimento de equipe;
* Correto funcionamento de loja;
* Garantia dos processos de loja.
* Gestão de Perdas.
Requisitos:
* Ensino superior completo;
* Experiência no varejo e gerenciamento
* Conhecimento intermediário no Pacote Office;
* Gestão de equipes/pessoas;
* Gestão de metas e indicadores.

Avaliações da Grupo Boticário

Um dos melhores ambientes para se trabalhar e se desenvolver.

Analista de Trademarketing

Prós: O Grupo tem um ambiente leve para se trabalhar, oferece muitas oportunidades de mudança de áreas e unidades, autonomia nas decisões e existe muita construção entre várias áreas.

Contras: Em termos de carreira, o crescimento é mais lento que o ideal para uma empresa com tantas oportunidades e com tantos projetos para o nosso desenvolvimento.

Já foi melhor

Assistente de Relacionamento I

Prós: Trabalhar no Grupo é fantástico! Muitos benefícios, ótimos salários e um ambiente descontraído. A estrutura física da empresa também é excelente.

Contras: A empresa perdeu muito dos seus valores nos últimos anos. Gestores que entraram apenas para “enxugar” a empresa e para começar uma fase onde não há mais valorização dos funcionários.