Vaga de NUTRICIONISTA (Vaga Temporária)
CSN em Congonhas - MG

NUTRICIONISTA (Vaga Temporária)

Pré-Requisitos:
Formação superior em Nutrição.
Sólidos conhecimentos em:
* Gestão em contratos de alimentação;
* Conhecimento técnico no PAT (Programa de Alimentação do Trabalhador);
* Conhecimento das Legislações/ Resoluções da Anvisa referente a restaurantes industriais e serviços de alimentação.
Atividades:
* Acompanhar a execução dos serviços de alimentação por meio de fiscalização diária do funcionamento dos restaurantes da empresa, com intuito de garantir a qualidade e cumprimento dos serviços prestados pela contratada;
* Garantir o cumprimento dos procedimentos padrões exigidos pela Anvisa de boas práticas no serviços de alimentação;
* Fazer a devida gestão do contrato, por meio de avaliações diárias dos serviços prestados, com intuito de assegurar cumprimento das cláusulas contratuais e tratar as anomalias identificadas.
Local de Trabalho: Congonhas/ Mg.
A empresa oferece: Plano de Saúde, Plano Odontológico, Participação em Resultados, Cartão Alimentação, Transporte, Seguro De Vida, Previdência Privada, entre outros.
“A empresa contrata Pessoas com Deficiência. Se você tem o perfil acima, vincule seu currículo à vaga”.

Avaliações da CSN

Ambiente de bom convívio e ajuda mútua

Analista de Comunicação

Itaguaí, RJ

Prós: Consigo ter autonomia nas atividades e tenho oportunidade de mostrar novas ideias. Ônibus fretado, alimentação no local e previdência privada.

Contras: O plano de carreira não é estrutura e algumas atividades necessitam de muita burocracia e níveis de aprovação. Local de trabalho é afastado do centro empresarial.

Conselhos para presidência: Ter atividades mais dinâmicas e menos burocráticas. Realizar treinamentos mais profundos que motivem os funcionários.

essa avaliação e muito boa faz refletir no nosso amanhã..

MecânicoEx-funcionário, saiu em 2016

Volta Redonda, RJ

Prós: o trabalho em equipe a união da liderança com os colaboradores,a gerencia sempre a disposição do funcionario,e seu bem estar e preoculpado do seu melhor para seus funcionarios.

Contras: em felizmente nosso pais passar por uma crise ,e nossos governantes so preoculpados com seus bens esta e esquecer que nosso pais gira em torno dos empresarios o que torna se em fechar alguma porta de acesso a ele e tem tomar algumas medidas que o trabalhador pagar por esse erro,

Conselhos para presidência: que continua a sempre focado em segurança e bem estar dos seus funcionarios e abrindo novo horizonte,pois passeio por essa empresa e uma grande empresa com grande potencial de chegar a melhor do brasil.