Vaga de Nutricionista Supervisor(a) de Operações
Gi Group em Petrópolis - RJ

Nutricionista Supervisor(a) de Operações

Assessorando nosso cliente, recrutamos para Petrópolis (RJ)
Supervisora de Operações
* Nutricionista
Base: Petrópolis
* Atuação em algumas cidades da Região Serrana
Requisitos:
* Superior completo em Nutrição com CRN Ativo
* Conhecimento do Pacote Office
* Experiência com supervisão da produção de alimentos, preferencialmente, em restaurantes de empresas, escolas ou instituições
* CNH B Ativa e carro próprio (a empresa oferece reembolso KM para o deslocamento entre os clientes da região)
* Experiência com liderança de equipe
* Desejável conhecimento do sistema Tecfood
Atividades:
* Gestão operacional das unidades sob sua responsabilidade
* Atendimento ao cliente
* Planejamento e elaboração do cardápio
* Acompanhamento da produção
* Controle de Estoque e inserção do pedido de compras no sistema
* Análise e registro de não conformidades, assim como estabelecimento e execução do plano de ação
* Treinamento de equipe
* Sugestão de novas ideias para os clientes,além de planejar e executar eventos especiais
* Elaboração de controles e relatórios
* Prestação de contas semanais
* Otimização de processos
* Garantir o cumprimento dos procedimentos operacionais
* Liderança de equipe
Remuneração: Compatível com o mercado
Benefícios: VT, Reembolso KM, AM, AO, Refeição no local, VA e Convênio farmácia

Avaliações da Gi Group

Regular

AtendenteEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Como foi um emprego temporário mas olimpíadas, o trabalho foi bom de se fazer e o público alvo era interessante. A empresa pagava o seu salário em dia juntamente com os benefícios. Normalmente nunca atrasavam.

Contras: Trabalhei como temporária nas olimpíadas e empresa Gi não valoriza o funcionário quando rescidem o contrato, somem com a folha de ponto e na hora de pagar o que nos devem dizem que não podemos provar que trabalhamos horas a mais e nem feriados por conta da folha.

Conselhos para presidência: Organização e eficiência com os documentos dos funcionários.

It's great to be able to help people find their jobs

Key Account Manager

Prós: Empresa multinacional com diversas unidades pelo país, equipe operacional diversificada, Visão Estratégica. Dinâmica na concepção das estratégias. Diversidade da carteira de serviços.

Contras: Por manter uma estrutura espalhada pelo país, não consegue manter o padrão interno. Falta de foco ou maior investimento nas ferramentas de sistema. Ainda falta acompanhamento no pós concepção das soluções ou serviços que surgem.