Vaga de Nutricionista Supervisor(a) de Operações
Gi Group em Petrópolis - RJ

Nutricionista Supervisor(a) de Operações

Assessorando nosso cliente, recrutamos para Petrópolis (RJ)
Supervisora de Operações
* Nutricionista
Base: Petrópolis
* Atuação em algumas cidades da Região Serrana
Requisitos:
* Superior completo em Nutrição com CRN Ativo
* Conhecimento do Pacote Office
* Experiência com supervisão da produção de alimentos, preferencialmente, em restaurantes de empresas, escolas ou instituições
* CNH B Ativa e carro próprio (a empresa oferece reembolso KM para o deslocamento entre os clientes da região)
* Experiência com liderança de equipe
* Desejável conhecimento do sistema Tecfood
Atividades:
* Gestão operacional das unidades sob sua responsabilidade
* Atendimento ao cliente
* Planejamento e elaboração do cardápio
* Acompanhamento da produção
* Controle de Estoque e inserção do pedido de compras no sistema
* Análise e registro de não conformidades, assim como estabelecimento e execução do plano de ação
* Treinamento de equipe
* Sugestão de novas ideias para os clientes,além de planejar e executar eventos especiais
* Elaboração de controles e relatórios
* Prestação de contas semanais
* Otimização de processos
* Garantir o cumprimento dos procedimentos operacionais
* Liderança de equipe
Remuneração: Compatível com o mercado
Benefícios: VT, Reembolso KM, AM, AO, Refeição no local, VA e Convênio farmácia

Avaliações da Gi Group

Bom apenas para se começar a carreira

Assistente AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2016

São Bernardo do Campo, SP

Prós: Plano de saúde bom, como trabalhava dentro de uma multinacional, meu almoço não chegava a custar mais do que R$ 1,00, horário flexível, rápido atendimento

Contras: Como era prestadora de serviços, a empresa é meio fantasma na sua vida de trabalho, você só tem contato com eles para saber sobre sua folha de pagamento. Você deve provar para a empresa que presta serviços que você merece um aumento para que eles liguem para a GI e façam. Devido ser prestador de serviços na área de secretariado, não há nenhum plano de carreira a não ser que você seja admitido pela empresa, caso contrário aposentará no cargo

Equipe competente e focada na satisfação do cliente

Analista de Seleção Sênior

Prós: Bom ambiente de trabalho, apoio do gestor imediato, ferramentas oferecidas, forte estrutura comercial, autonomia no contato com o cliente, etc

Contras: Falta política de desenvolvimento de pessoas e reconhecimento. Salário e benefícios pouco competitivos. Equipes muito enxutas para alto volume de trabalho

Conselhos para presidência: É necessário olhar mais para "dentro de casa" e oferecer ações e oportunidades de desenvolvimento profissional.