Vaga de Nutricionista

Nutricionista - Rio Do Sul

1. Área e especialização profissional: Saúde - Nutrição
  2. Nível hierárquico: Especialista
  3. Local de trabalho: Joinville, SC
  4. Coordenar as áreas produtivas, liderar as equipes de trabalho e acompanhar o desenvolvimento das atividades. Acompanhar os objetivos e metas do setor, relatar o desempenho ao Gerente/Diretor da área, implementar ações do planejamento estratégico no nível operacional, participar, fazer cumprir e acompanhar o andamento dos resultados de cumprimento de normas, procedimentos, objetivos, metas e política de gestão, visando à melhoria contínua, analisar controles de matérias primas e estoques, analisar pedidos, participar de reuniões de cardápio com o cliente implantar novos contratos, realizar contatos permanentes com os clientes e averiguar a percepção sobre os produtos e serviços, realizar contato com o cliente sempre que estiver na unidade, analisar indicadores de desempenho, participar de reuniões de resultados, junto à gerência, para verificar os indicadores de desempenho com foco nos objetivos a serem atingidos, analisar os custos Indiretos e diretos das unidades. Necessário experiencia na função.

1. Escolaridade Mínima: Ensino Superior
  • Título da vaga Nutricionista - Rio Do Sul
  • Empresa MANA DO BRASIL

* Salário A combinar
* Localidade Joinville, SC

Avaliações da Maná do Brasil

desenvolvimento pessoal e profissional

Supervisor

Prós: Salários em dia, trabalho alguns dias em casa, não bato cartão de ponto, horário flexível, quando fico doente não preciso apresentar atestado, escolho a data das minhas férias, a empresa dá carro, celular e computador

Contras: Cobrança muito rígida com resultados, liderança incompeensivel, não tenho reconhecimento.

Conselhos para presidência: Ter menos cobrança em resultados

Prós: Fazer parte do crescimento da empresa

Contras: Nao ha pontos negativos nesta empresa