Vaga de Nutricionista Pleno
Hospital Albert Einstein em São Paulo - SP

Nutricionista Pleno - NASF

Informações sobre a Área de trabalho
Unidade: UBS Paraisopolis
Horário: 07:00-16:00(8h/d) 2ª/6ª
Jornada: 200,00 hr/mês
Vagas: 1
Informações sobre a proposta de trabalho
Traçar o perfil nutricional do paciente, determinando o nível de assistência de acordo com o modelo de sistematização em nutrição, elaborando e acompanhando o plano dietoterápico específico de acordo com o diagnóstico nutricional estabelecido
Adequar a dieta prescrita às condições fisiopatológicas e motoras do paciente, de acordo com os hábitos e intolerâncias alimentares através da anamnese alimentar, realizando a prescrição dietética
Acompanhar a evolução nutricional do paciente de acordo com a metodologia definida nos protocolos de cada especialidade
Requisitos necessários
* Formação: Nutrição, com registro no Conselho
Experiência: Especialização em nutrição ou área específica de atuação.
Benefícios: Pacote completo e salário compatível com o mercado.

Avaliações da Hospital Albert Einstein

Ótima Empresa

Assistente de Atendimento II

Prós: Liberdade de trabalho, horários flexíveis, excelente pacote de benefícios como alimentação, seguro saúde, seguro de vida e descontos nas empresas conveniadas. Exige alta performance dos funcionários mas possui recompensa em forma de PLR.

Contras: Disponibilidade para saciar as necessidades da empresa, sem muitas vezes preenchendo a satisfação de cada colaborador. Alguns se sentem como peças fora do quebra cabeça.

Bom

Assistente Social

Prós: Tem bom nome. E ótimo hospital, com bons profissionais. Excelente suporte e apoio e ideal para crescimento profissional. Tenho adorado trabalhar la

Contras: Nenhum ponto negativo. Otimo lugar para trabalhar . Um pouco grande e afastado de onde moro. No entanto vale a pena gastar um pouco mais de gasolina.