Vaga de Nutricionista Pleno
Hospital Albert Einstein em São Paulo - SP

Nutricionista Pleno - NASF

Informações sobre a Área de trabalho
Unidade: UBS Paraisopolis
Horário: 07:00-16:00(8h/d) 2ª/6ª
Jornada: 200,00 hr/mês
Vagas: 1
Informações sobre a proposta de trabalho
Traçar o perfil nutricional do paciente, determinando o nível de assistência de acordo com o modelo de sistematização em nutrição, elaborando e acompanhando o plano dietoterápico específico de acordo com o diagnóstico nutricional estabelecido
Adequar a dieta prescrita às condições fisiopatológicas e motoras do paciente, de acordo com os hábitos e intolerâncias alimentares através da anamnese alimentar, realizando a prescrição dietética
Acompanhar a evolução nutricional do paciente de acordo com a metodologia definida nos protocolos de cada especialidade
Requisitos necessários
* Formação: Nutrição, com registro no Conselho
Experiência: Especialização em nutrição ou área específica de atuação.
Benefícios: Pacote completo e salário compatível com o mercado.

Avaliações da Hospital Albert Einstein

Empresa ótima.

Estagiário AEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Reconhecimento e empatia com os colaboradores. Sempre há oportunidades para crescer. Benefícios e remuneração compatíveis com seu nível de estudo

Contras: Depende da área que está sendo trabalhada. Da minha área não tenho o que reclamar. Sempre aprendo e sou rotativa. Como fiquei na parte do estágio aprendi o que deveria.

Bom para trabalhar

Assistente de GovernançaEx-funcionário, saiu em 2014

Prós: Salário compatível com o mercado, convênio médico de qualidade, fretado de ônibus em vários locais da cidade, eventos internos para funcionários

Contras: Hierarquia muito marcada, desigualdade muito grande de salários de um cargo para outro, alimentação obrigatória no refeitório da empresa, sem vale alimentação