Vaga de Nutricionista Pleno
Hospital Albert Einstein em São Paulo - SP

Nutricionista Pleno - NASF

Informações sobre a Área de trabalho
Unidade: UBS Paraisopolis
Horário: 07:00-16:00(8h/d) 2ª/6ª
Jornada: 200,00 hr/mês
Vagas: 1
Informações sobre a proposta de trabalho
Traçar o perfil nutricional do paciente, determinando o nível de assistência de acordo com o modelo de sistematização em nutrição, elaborando e acompanhando o plano dietoterápico específico de acordo com o diagnóstico nutricional estabelecido
Adequar a dieta prescrita às condições fisiopatológicas e motoras do paciente, de acordo com os hábitos e intolerâncias alimentares através da anamnese alimentar, realizando a prescrição dietética
Acompanhar a evolução nutricional do paciente de acordo com a metodologia definida nos protocolos de cada especialidade
Requisitos necessários
* Formação: Nutrição, com registro no Conselho
Experiência: Especialização em nutrição ou área específica de atuação.
Benefícios: Pacote completo e salário compatível com o mercado.

Avaliações da Hospital Albert Einstein

Muito bom

Assistente AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Salários e benefícios, tudo em dia. Muitos benefícios. O reconhecimento profissional por ser funcionário Einstein também pesa bastante. Isso agrega qualquer currículo.

Contras: Se você não for médico, enfermeiro ou técnico em enfermagem, não tem oportunidade de crescimento em outras áreas Muitas vezes é excluído de processos, ou já existem pessoas indicadas para aquela vaga e eles abrem o processo mesmo assim, fazendo você participar, ou te impedindo justificando como problemas hierárquicos.

Conselhos para presidência: Dar oportunidades aos próprios funcionários ao invés de abrir processo seletivo externo, justificando a exclusão do funcionário por nível hierárquico.

Recomendo a instituição para outras funções, outros setores!

Técnico em Radiologia

Prós: Pagamento em dia, assistência médica, assistência odontológica, Gympass, refeitório e vale alimentação r$ 100,00. Profissionais bem preparados.

Contras: Piso salárial abaixo do mercado. Nãotem plano de carreira no setor da radiologia. Chefia bem preocupada com centro de custo. O que acaba diferenciando o setor de outros.